07 mar 13

Livros na Mesa

ETC

Ok que o lugar correto dos livros costuma ser na estante. E sim, eu tenho vários deles na minha, mas quando estou “para ler” um livro deixo ele na mesma mesmo. Fica mais fácil!

Como vocês podem perceber pela foto acima, essa minha pequena pilha são os tais livros ” para ler”. Começou com um, mas depois fui comprando outros e por aí vai…quando vi, pronto! Uma pequena pilha estava formada em cima da minha mesa!

E, como o tempo anda corrido (podem pensar que o blog não é trabalho, mas isso é um erro. Além disso, também sou namorada, filha, irmã…muitos papéis no dia-a-dia né?!), estou até lendo alguns livros em paralelo.

 

Bom, chega de blá blá blá e vamos falar sobre eles né?!

O do Nadal eu já tinha comentado antes por aqui, assim como o do Lipovetsky. Maas, acabei parando um pouco eles para ler os outros também hehe então, ainda estão nas minhas pendências de leitura!

 

Não tão recente, um deles é esse com foco em casamentos da Vera Simão:

Na primeira foto dá até para ver as minhas marcações de página haha é muito bom, claro, fácil de entender! A separação por tópicos ajuda na organização! #ficaadica para noivinhas!

Agora beem recentes, essa semana recebi dois que comprei pela Amazon com a ajuda do namorado (haha zero tecnologia, eu ainda sou aquelas da experiência de compra na livraria, mas como não achava por nada, foi online mesmo…super prático e rápido! #indico)

Com frases de pessoas do mundo da moda e ilustrações...lindo!

Ainda nem comecei a ler para indicar realmente ou não, mas de curiosa queria muito esse livro super comentado nos EUA escrito pela Giuliana Rancic (da E!) e seu marido, Bill (ex-aprendiz do Donald Trump) sobre a vida pós-casados!

Já leram algum deles??

Ah, uma boa dica é carregar um deles na bolsa em um dia de médico (ou seja, espera), levá-los em alguma viagem (aviões são ótimos para leitura) e por aí vai…

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] que esse foi o primeiro livro que eu comprei (isso já faz um tempo e até tinha postado sobre ele aqui antes). Não é tão grande é bem claro, dividido por vários […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado