04 abr 16

Diário do Final de Semana!

Dicas, ETC

Quem me acompanha nas outras redes sociais, como Instagram e Snapchat, viu que fui viajar esse final de semana com meu namorado! Como foi aniversário dele na quinta-feira, nada melhor do que um final de semana relax para comemorar!

O local escolhido foi o Grande Hotel Águas de São Pedro, que fica a umas 2h30 de SP (de carro) e tivemos uma outra ótima experiência alguns anos atrás (postei aqui).

Coloquei algumas fotinhos já no insta, mas como tinha mais algumas no celular (não levei a câmera “oficial”, porque também queria relaxar hehe), achei que seria legal fazer um post com elas! Começando com a nossa saída de SP sexta-feira à tarde:

estrada

Estrada ótima!

Chegando lá, olhem o docinho delícia que estava no guarto para nossa recepção:

doce recepção

Ainda na sexta-feira à noite fomos jantar e olhem um pouquinho do meu look:

look jantar

Vestido (já antigo) da Le Lis Blanc e sapatilha Chanel! Obs: adoro esse chão p&b de lá hehe

No sábado estava um meega calor e logo depois do café da manhã fomos para o sol, afinal a piscina de lá é demais:

piscina

piscina2

Aquela pausa para se hidratar com uma água de coco bem geladinha:

coco piscina

Olhem que linda essa figueira “giga” que fica em uma área logo ao lado das piscinas, com várias mesinhas:

figueira da piscina

Mais para o final da tarde, para tentar equilibrar as calorias, fomos até a academia que, por sinal, agora mudou para uma área externa. Alguns detalhes do look para vocês:

academia

Tudo Track&Field e tênis New Balance!

Não fotografei, mas mostrei no snap, que todas as noite fizemos ofurô dos pés, uma delícia!

Para terminar, no domingo tínhamos a manhã para aproveitar, mas desde sábado à noite fiquei com uma mega dor de cabeça e mudaram os planos. Então, sem fotos, porque repousei, almoçamos e voltamos!

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco da nossa viagem!