30 maio 11

Resuminho

Esportes

Bom dia gentee!

Tudo bem? Como foram de final de semana? Eu, super aproveitei, mas em compensação hoje é dia de fazer posts para vocês e estudar!hehe

Aproveitando o ânimo pela manhã, decidi fazer um post com um resuminho dos principais acontecimentos do final de semana. O primeiro deles, como eu já tinha dado como #dica na sexta, foi o Urban Music Festival, evento musical que foi marcado primeiramente pelo cancelamento do show do Cee-lo Green (uma pena!), depois pelo super show do John Legend (amo!) e, por último, pelo ridículo Ja Rule, que disse que não iria cantar para as poucas pessoas (aproximadamente 200) que permaneciam na Arenha Anhembi para ver seu show.

Agora vou falar um pouco da parte de esportes e automobilismo mesmo sabendo que a maioria das leitoras do blog não são muito fãs. Maas, foram muuiitos eventos desse tipo nesse final de semana e vejam pelo lado positivo: é ótimo ler para poder participar e opinar durante o almoço de hoje, comentar com o namorado, amigos etc.

Primeiro, no sábado teve a final da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Manchester United. O Barcelona ganhou de 3 a 1 e sem chaances para o Manchester, sem dúvida o time do técnico Pepe Guardiola é o melhor do momento e super mereceu! Ps: o destaque fica para a linda atitude do Puyol e todo o grupo em dar a taça para Abidal levantar, afinal, o jogador foi diagnosticado um tumor no fígado, foi operado e, depois de muito tempo afastado e com muita força de vontade, conseguiu entrar em campo nesse último sábado, sendo que o previsto era que voltasse apenas na próxima temporada!

Além do futebol, também está acontecendo o torneio de tênis de Roland Garros. Mesmo sem nenhum brasileiro na disputa agora, a emoção fica por conta da possibilidade do sérvio Novak Djokovic ultrapassar o espanhol Rafael Nadal e se tornar o número 1 do mundo (só falta uma vitória para isso). Eu acho que isso irá acontecer e que ele realmente está jogando muito bem, ou seja, merece. Maaas, admito que acho ele meio metidinho e preferia Nadal no topo.

Agora, a parte automobilística do final de semana (eu falei que eram muitas coisas einn heheh). Os dois eventos aconteceram no domingo, mas o primeiro foi o GP de F1 em Mônaco que esse ano foi marcado por vários momentos de emoção, ultrapassagem e também acidentes. O pódio não foi muita surpresa, afinal, Vettel ganhou mais uma, seguido por Alonso e Button. Os destaques? O primeiro, negativo, vai para o Hamilton que abusou e “causou” na prova, inclusive tirando o brasileiro Felipe Massa da prova. O positivo? Rubinho marcou seus primeiros pontos na temporada!

Depois, quando achavam que já tinha encerrado o final de semana, que nada…ainda teve a Fórmula Indy, ou melhor, as 500 milhas de Indianápolis (circuito oval super emocionante!!), onde o vencedor foi Dan Wheldon depois de dois anos terminando no segundo lugar (aí eu gostei hehe) e de forma surpreendente, já que J. R. Hildebrand (em seu primeiro ano correndo na Indy) estava liderando até a última volta, mas na última curva (que dó!!) perdeu o controle do carro, bateu no muro e terminou em segundo lugar. Os brasileiros? Tony Kanaan foi o melhor colocado, em quarto lugar, Vitor Meira chegou em 15º, Helio Castroneves, em 17º e Bia Figueiredo foi a 21ª colocada.

Aí acima o momento da batida e ele tomando o famoso leite e faturando 1 milhão de dólares…aiaii…hehe mais detalhes dessa parte automobilística, vocês vão encontrar no Automóvel.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado