06 fev 14

Waze: O App do Momento!

Dicas, ETC

Me animei com esse papo de aplicativos por aqui! Depois de ter indicado o meu queridinho “A Beautiful Mess”, agora decidi falar do “Waze”, que está “dando o que falar” por aí.

Tudo começou com o meu namorado mega elogiando o aplicativo…chegando super rápido aos destinos e dizendo que eu precisava baixar também!

Então, depois de toda essa propaganda, baixei (é gratuito e o ícone muito fofo hehe).

 

O funcionamento é assim: você consegue ver no mapa as pessoas ao seu redor que também o utilizam e pode ir vendo as atualizações e até mesmo contribuindo com elas. Isto é, alimentando o próprio aplicativo com informações sobre o trânsito…achei isso bem legal!!

Agora, vamos à minha experiência: usei justamente nessa terça-feira para tentar fugir de um trânsito que costumo pegar com uma certa frequência.

De fato, ele fez um caminho super alternativo que eu jamais imaginaria. E eu mal estava pegando trânsito e ficando suuper animada achando que ia chegar mega rápido.

Ao fim, depois de ter ficado em dúvida se iria seguir suas coordenadas ou não, decidi seguir e dei uma mega volta, passando por uns lugares não tão agradáveis (estava com bastante movimento, mas acho que pode ser meio tenso sim…) e mesmo assim demorei para chegar ao meu destino…não sei como teria sido pelo meu caminho “original”, mas acho que esperava mais hehe

 

Talvez eu ainda o teste novamente, mas confesso que não amei tanto.

E vocês, já conhecem e testaram o Waze?

 

Fotos: Reprodução. Montagens: Pessoal.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado