21 out 14

Viagem Desejo: Anantara, Maldivas!

Dicas

anantara maldivas

Vixi, cadê o sol aqui em SP? Desde sábado o tempo já começou a fechar em alguns momentos e domingo a noite até choveu um pouco aqui (pelo menos onde moro…ufa, finalmente!).

Vale ressaltar também o começo do horário de verão que tanto divide opiniões, né?! Tem os que amam (eu!) e os outros que odeiam hehe e vocês, de que lado ficam?

Por mais que eu ame, confesso que ontem e hoje foi suuper difícil de acordar. Não culpo a mudança de horário, pois me acostumo super rápido, acho que foi apenas porque acordar 6:45 nunca é fácil hahah

Enfim, como estou bem sonolenta hoje (e ontem também estava, mas mesmo assim o dia foi super cheio de coisas, assim como será hoje), quis fazer um post bem relax, bem para a gente dar uma esquecida e sonhar um pouquinho acordada mesmo…para isso, nada melhor do que compartilhar com vocês mais uma viagem desejo (já postei outras aqui). Dessa vez, o destino é Maldivas!

Simplesmente um dos lugares mais desejados por casais, principalmente para lua-de-mel! Eu entendo quem o escolhe (é claro!), mas confesso que não é o destino que escolheria para isso…por mais que seja super romântico e tal, acho meio “batido”, meio sem ser algo tão pessoal dos noivos, sabem?! Mas, por outro lado, adoraria conhecer em uma comemoração de aniversário de casamento, por exemplo.

Dito tudo isso, é claro que um dos pontos altos de Maldivas são os hotéis! São muitas opções, super luxuosas, com muita privacidade e liindas paisagens! Sempre pensei que escolheria o Four Seasons, que é uma rede já super famosa e o de lá também parece ser incrível!

Mas outro dia descobri um outro hotel e fiquei em dúvida! Estava procurando um programa de TV beem tranquilo para antes de dormir, parei no canal TLC HD e comecei a assistir um programa sobre hotéis. No caso, sobre o Anantara que fica lá mesmo! Eu confesso que não conhecia o resort (é uma rede deles, com outras unidades também), mas fiquei impressionada e, obviamente, desejando!

anantara deck

anantara piscina sunset

Só para vocês terem uma ideia, acho que são mais de 8 restaurantes, spa (com funcionários que vão a uma escola específica por vários anos até ir trabalhar lá e que anualmente viajam para aprender novas técnicas – uau!), poucos quartos (mas de tipos diferentes, incluindo aqueles mais “top” com a piscina particular e um outro que parece uma casa lá dentro do complexo), serviços personalizados e muito mais.

Dêem só uma olhada em alguns dos quartos:

anantara quarto

anantara quarto vista

Banheiros:

anantara bathroom

anantara bathroom 1

E as vistas e áreas externas:

anantara bangalo deck piscina

anantara quarto deck

Como eles mesmos disseram, é um luxo sem ostentar, sabe?! Com cuidado nos detalhes para que você tenha uma ótima experiência, esse é o foco!

Depois dessa, sigo em dúvida de qual será o meu hotel dos sonhos quando for para Maldivas, mas esse é um forte candidato…e vocês? Alguma dica?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado