02 out 15

Top 5: Dicas de Paris por Manu Berger!

Dicas

A Paris Fashion Week está a todo vapor, mas enquanto ainda não posto os meus destaques fashion por lá, nada melhor do que dicas da cidade tão visitada e maravilhosa, né?!

Melhor ainda se for de alguém que já viajou para lá várias vezes, fala o idioma fluentemente e sabe vários lugares especiais! Estou falando da minha amiga, Manu Berger, do site Terapia do Luxo! Por sinal, quem ainda não conhece, fica super a dica!

Pedi para a Manu fazer um top 5 da cidade para vocês e olhem só os destaques dela:

1 – The Peninsula Paris:

A experiência de luxo se manifesta em toda a estrutura do hotel a atenção com o hóspede estrangeiro é algo inacreditável. Eles possuem um sistema de tecnologia dentro dos quartos que permite escolher entre 11 idiomas para facilitar os comandos disponíveis.

the peninsula

Olhem a Manu aí que fofa girls!

Uma das coisas imperdíveis para mim é jantar no Lili, restaurante especializado em gastronomia oriental maravilhoso. Cada degustação é uma surpresa de sabor.

the peninsula1

Confesso que já tinha ouvido falar do hotel e a Manu me deixou ainda com mais vontade de fazer uma visitinha hehe

2 – Spa Mandarin:

Um lugar no coração da cidade luz que cultiva a serenidade da mente e o descanso do corpo. Eles tem tratamentos exclusivos e criados com a colaboração de mestres em terapias chinesas que fazem você se sentir única e super bem cuidada.

paris-spa-pool-lounge

Lá você faz uma consulta aprofundada com um terapeuta que irá indicar qual o melhor tratamento para você. Sempre que posso passo no spa pois é um momento que consigo sentir todos os sentidos do início ao fim, me proporcionando um relaxamento inacreditável.

spa mandarin

3 – Caffè Stern:

Para quem gosta de decoração e boa comida, o hot spot em Paris é o Caffè Stern, na Passage des Panoramas. Com o decor do badalado Phillippe Starck e David Lanhero que tranformaram uma antiga gráfica em um restaurante super badalado.

caffe stern

Peça sua reserva para a sala de jantar privativa, onde em 1834 funcionava o cofre da gráfica. Simplesmente fascinante!

stern sala privativa

4- Hyatt Madeleine:

Toda criança adora colocar a mão na massa. E é isso que o Hotel Hyatt esta oferecendo para os pequenos. Oficinas de pâtisserie aonde eles unem brincadeira com culinária.

Enquanto os pais tomam um café na região da Madeleine as crianças se divertem fazendo o verdadeiro doce francês.

hyatt madeleine

5- Prescription Cocktail Club:

Nesse bar com o estilo retrô de 1930 você encontra pessoas bonitas e prontas para degustarem um delicioso cocktail à luz de velas. O cardapio é repleto de opçōes, mas caso você fique na dúvida vá até o balcão que o bartender terá o prazer de fazer um drink exclusivo para você.

prescription1

Não deixe de provar o Mule Gin Gin, intensamente delicioso!

Mais uma vez, super obrigada Manu! Amei suas dicas e tenho certeza que as leitoras do blog também!

Fotos: Reprodução e Pessoais (Manu).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado