20 jul 17

Top 5 Dicas de Foz do Iguaçu!

Dicas

Depois de já ter postado aqui sobre o grande atrativo de Foz do Iguaçu (as Cataratas), hoje voltei para deixar mais um top 5 de dicas para quem pretende viajar para lá! Isto é, aqueles passeios e outras coisas que fizemos e super recomendo!

Começando pelo nosso hotel! Pesquisei bastante e fizemos a reserva pelo Booking, com pagamento apenas lá e deu tudo super certo! Nosso escolhido foi o Wish Golf Resort:

hotel-foz-do-iguaçu-2

Ele não fica muito perto das Cataratas ou no centro da cidade, mas adoramos esse fato de ele ser mais afastado e bem tranquilo. Além disso, o complexo todo é bem grande, com campo de golf, academia, piscina, restaurante e ótimas acomodações:

hotel-foz-do-iguaçu-3

Olhem que fofura que é, como se fossem várias casinhas:

hotel-foz-do-iguaçu-1

Reservamos meia-pensão, isto é, já com café da manhã e jantar, assim só almoçávamos fora e foi ótimo! Super voltaria para lá!

Falando nisso, como o hotel era meio afastado e não queríamos ter que nos preocupar com estacionamento e outros detalhes, nós fizemos todos os passeios com táxi mesmo (um motorista já conhecido e indicado). Não é tão barato (afinal, turismo, né?!), mas achamos que valeu super a pena! Então, também vale de dica!

Um passeio que eu nem ligava tanto, mas é bem bonito e legal foi o Parque das Aves! Ele é super perto das Cataratas do lado brasileiro, então quando saímos de lá já fomos a pé mesmo (é tipo na frente)! Tem várias espécies de aves, você anda por lá perto delas e é uma experiência bem legal:

parque-das-aves

parque-das-aves-tucano

Com certeza quem for viajar com crianças precisa ir! Elas vão amar!

Para quem busca compras, tem algumas dicas! A primeira delas é o Duty Free da Argentina! Fomos logo no primeiro dia, porque chegamos no começo da tarde (outro ponto ótimo, a proximidade e vôo super rápido!), então deixamos tudo no hotel e no final da tarde fomos lá. Tem muitas opções (chocolates, bebidas, presentinhos) e vários preços bons (tipo de perfume, excelente!)!

A segunda dica de compras é o Paraguai! Afinal, é super perto também, né?! Fomos um dia, mas não ficamos andando por lá. O nosso motorista nos levava apenas aonde queríamos ir. E uma das dicas é conhecer a loja de departamento SAX! Eles tem muitas marcas legais (tipo Elie Saab, Céline, Fendi etc), um andar exclusivo para óculos (de sol e grau) e um restaurante delicioso no último andar. Almoçamos lá e olhem que delícia:

sax-paraguai-restaurante

sax-paraguai-sobremesa

Só de rever as fotos eu já fiquei salivando hahah

Espero que gostem e aproveitem!!

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado