11 dez 14

Sugestões de Presentes Para Amigo Ladrão!

Dicas

Oi gente!! E aí, todo mundo na correria “básica” de final de ano?

Além da busca pelos presentes, ainda sempre temos algum (ou alguns) jantares, confraternizações e festas. Não é mesmo? Mas como é uma delícia a gente sempre dá um jeito hehe

Como vocês devem ter visto no meu Instagram, a minha noite ontem foi com um jantar entre amigas (e amigos) super especiais e foi ótimo!! Na verdade, tudo começou com um certo atraso e um belo trânsito em SP, mas superamos tudo, chegamos e aí foi só alegria hehe

Tínhamos combinado antes de fazer um amigo secreto, mas daquele jeito que o presente tem que ser unissex e pegamos o papel apenas na hora, sabem?! Além disso, para dar ainda mais emoção, o presente também poderia ser roubado. A ideia não era gastar muito dinheiro, então também poderia ser algo que você tivesse em bom estado e nunca tivesse usado, tivesse dois iguais etc.

Eu acabei dando para o meu amigo um livro super legal que eu mesma já li, mas tinha dois e um deles novinho (esse aqui). Para ficar mais gostoso, um Kinder Bueno!

O presente que ganhei inicialmente foi roubado (detalhe: eles só são abertos depois de tudo, ou seja, mesmo quem rouba segue sem saber se “valeu a pena” viu!) e terminei a noite com um avental de gatinho suuper fofo! Adorei e foi bem divertido!

Para quem gostou da ideia e está em busca de ideias, separei algumas:

1

1- Chocolates! Todo mundo adora, não?! Se forem temáticos, melhor ainda para a comemoração. A Kopenhagen tem uma ótima linha de Natal (aqui), mas é melhor ir rápido, porque sempre esgotam alguns itens.

2-  Livros! Uma amiga minha ontem ganhou esse de “Paris Versus New York” (aqui) e eu fiquei desejando também hehe

3- Papelaria! Um bloquinho como esse é super bem-vindo e também tem ótimos preços (aqui).

4- Moringa! É o item mais caro desses que eu separei, mas também uma ideia diferente e legal (aqui).

5 e 6- Canecas! Essas têm “estampas” super unissex, são mega úteis e legais (aqui e aqui).

E aí, gostaram?

Para ficar tudo ainda mais divertido, a ideia é colocar em uma embalagem que disfarce bem o que tem dentro ein!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado