08 jul 13

Santinho!

Dicas

Hmmm…está chegando a hora do almoço e isso me faz lembrar o almoço delicioso que tive ontem com as minhas amigas!

Quem me segue no insta (quem ainda não segue, vai lá: @coisasdocesdavida!) acompanhou a programação diferente e ótima que fizemos: o dia começou com ballet no Teatro Municipal e, de lá, fomos ao Museu da Casa Brasileira comer no Santinho!

Eu já com o adesivo da entrada hehe

Antes de detalhar sobre o almoço, olhem que liindo esse tom de rosa de uma das paredes do Museu:

Agora, voltando ao almoço, para quem não sabe, o restaurante é do grupo do Capim Santo. Eu nunca fui lá, mas minha amiga (que já foi) garante que a comida é igualzinha!

Ontem (na verdade, de terça a domingo é assim) era buffet! Suuper completo e com várias opções (por R$65,00 com sobremesa)!

 

Vou mostrar as minhas escolhas!

Começando pela parte das saladas…

Hmm..adoro chips de batata-doce!

Seguindo com o principal…

Sem palavras para descrever como estava delicioso esse bacalhau com alho poró! Hmm...está me dando água na boca esse post!

E terminando com a sobremesa que é incrível!!!

Momento #vaigordinha hehe morango com hortelã (estava show!), brigadeiro, doce de leite e brownie! Ah, também tem a opção de fazer tapioca na hora, mas eu já não aguentava mais hehe fica para a próxima!

Eu não tomei café, mas duas amigas tomaram e olha que fofo! Vem com três colheres de brigadeiros (normal, de castanha e de capim santo!):

Como se não bastasse a ótima comida, olhem que gostoso o ambiente:

Essa foto também coloquei no insta hehe jardim ao fundo e sol de ontem (infelizmente, hoje está nublado já...)! A única coisinha chata foi o ataque de algumas abelhas haha mas nos divertimos e não atrapalhou nada o super almoço!

Ah, descobri que também tem uma unidade dentro do Instituto Tomie Ohtake, que adoro! #ficaadica

Independente da unidade, não deixem de ir! Eu já estou salivando aqui hahaha

 

Fotos: Pessoais (Lai, minha amiga, vai me matar porque esqueci de tirar foto do buffet em si hehe ops! Vou voltar certeza, aí tiro viu!).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado