10 ago 15

Restaurante no Uruguai: Francis!

Dicas

Nossa gente, essa minha viagem para o Uruguai rendeu várias dicas e posts aqui pelo blog, ein?! Como vocês já devem ter percebido, conhecer restaurantes e comer bem foi um dos nossos principais passeios hehe então, vamos a mais uma dica desse tipo! Dessa vez, para falar do Francis, restaurante super elogiado de Montevideo!

Reservamos para jantar um dia lá (na unidade Carrasco, que é a mais nova e era super perto do nosso hotel) e foi super gostoso. Tudo começou com o couvert:

francis

Depois, os pratos! Eu pedi uma carne milanesa recheada com presunto, queijo e cogumelos:

prato1

Detalhe: fomos na do garçom e cada um pediu um prato, mas acho que as carnes podem muito bem ser uma opção para dividir viu!

Uma das minhas irmãs pediu um risoto de funghi também muito bom:

prato2

Meu pai pediu costelinha de porco, mas a única pena é que já vinha com molho barbecue, que não estava escrito no cardápio (e ele não gosta):

prato3

Minha mãe pediu uma outra carne (esquecemos de fotografar hehe) e a minha outra irmã pediu um frango também acompanhado de batatas e cenoura:

prato4

Já as sobremesas foram:

sobremesa1

Fondant de chocolate (tipo um petit gateau) com sorvete (ótimo) de maracujá!

sobremesa2

Marquise de chocolate com calda de damasco!

O que eu mais gostei mesmo foi o sorvete hehe mas eles adoraram o primeiro…em todo o caso, fica a dica de mais um restaurante!

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado