25 ago 16

Provei os Docinhos da Doralice Doces!

Dicas

Algum tempo atrás eu postei no Instagram os docinhos que recebi de presente das meninas (super fofas!) da Doralice Doces! Como tinha prometido para vocês por lá, é claro que eu provei eles e hoje vim contar para vocês.

Para começar, o mais legal foi que elas entraram em contato comigo depois de uma amiga minha ter me dito que eram uma delícia. Adorei a oportunidade de provar várias opções e conhecer mais da marca. Por falar nisso, acho legal contar para vocês a história da marca, que começou quando uma delas estava grávida e cansada da mesmice dos doces industrializados cheios de conservantes. Ou seja, nada melhor do que resgatar aqueles doces de infância, artesanais e sem conservantes!

doralice doces

Eu recebi o mousse de chocolate, brigadeirão, cocada de colher, mousse de limão siciliano e pudim de leite! Mas vi no site delas que, além desses, também tem torta de limão e mousse de maracujá!

O mousse de limão siciliano foi a escolha do meu pai e o pudim também ainda não comi, mas provei os outros três que tirei foto! Achava que o meu preferido seria a cocada, o mais comentado pelo que percebi, mas como boa chocólatra, foi o mousse de chocolate! 

Fica a dica para quem gosta de um docinho e está cansada daqueles “de sempre”. Aqui em SP elas começaram a vender no St. Marche e no Varanda, mas podem entrar em contato direto aqui pelo site.

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado