12 jul 17

Pilates Para Aquecer o Inverno!

Dicas

No Inverno é beem mais difícil criar força e coragem para encarar o frio e fazer atividades físicas, né?! Especialmente se for de manhã ou no final do dia, que as temperaturas começam a cair, é preciso muita força de vontade e determinação! Isso é comum com todo mundo, assim como a sensação de bem-estar depois do dever cumprido!

Mas além de trabalhar no inverno para chegar ainda melhor no verão, os exercícios físicos possuem uma super funcionalidade nessa época! E foi isso que decidi escrever hoje, junto com os meus parceiros do The Pilates Studio – Unidade Kansas, já famosos por aqui!

No inverno nosso corpo queima mais calorias para pode manter a temperatura a 36 graus e esse trabalho mais intenso pode provocar o aumento da fome. Porém, o que o corpo precisa é de calor e não necessariamente alimentos calóricos. Por isso, exercícios, chás, caldos e sopas ajudam o corpo a se manter aquecido sem provocar o acúmulo de gordura.

Querem saber mais? Lá no The Pilates Studio – Unidade Kansas, você pode fazer a aula de pilates e depois ainda tomar um cházinho! 

pilates-inverno

Outra coisa super comum no inverno é permanecermos mais encolhidos, especialmente a região dos ombros e pescoço, causando tensão nessas regiões. O método Pilates, por meio do uso das molas, ajuda no aquecimento de dentro para fora, liberando músculos e articulações e melhorando a mobilidade. Então especialmente no inverno, a dica é: mantenha-se ATIVO! 

pilates-ombro

E ainda tem mais! Como dia 20 de Julho é o Dia do Amigo, o The Pilates Studio – Unidade Kansas está com uma ação junto aos alunos. Todos vão ganhar um convite para presentear um amigo com uma aula de pilates! Incrível, né?!

Fotos: Divulgação.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado