15 maio 15

Nova Hamburgueria em SP: Bullguer!

Dicas

Durante o feriado de 1 de Maio fui com meu namorado conhecer uma nova hamburgueria em SP, a Bullguer! No dia até postei uma foto no meu Insta e prometi que depois escreveria o que achei por aqui. Então, mesmo com um certo atraso, vamos nessa!

bullguer

Tinha lido uma crítica super positiva de lá no Gastrolândia e fiquei ainda mais animada e curiosa. Chegamos bem na hora do movimento (quase 14h00), mas a espera foi super rápida. Enquanto isso, eu já amei o quadro que indicava os banheiros hehe

bullguer decor

E já fui ficando de olho no cardápio:

bullguer cardapio

O formato como um todo ainda parece meio em teste, sabem?! Mas vai ver foi impressão ou vão “moldando” com o tempo…

Depois, sentamos em uma mesinha na área externa. O clima todo é bem relax, com um espaço não muito grande, mas ficamos bem acomodados. Só fiquei pensando que não sei como faríamos se começasse a chover hehe

Para começar, pedi a limonada com amora e batata frita:

bullguer start

Tudo delícia! A maionese é show!!

Em seguida, os lanches! Vale avisar que eles não acrescentam nada a nenhum deles, apenas tiram o que você não quiser, ok? Nesse caso, eu pedi o Stencil sem alface e sem cebola:

bullguer meu lanche

Muito legal eles virem com a marca, uma delícia e nada pesado!

Meu namorado foi no Lumberjack:

bullguer lanche leo

Ah, ele pediu com 2 carnes e o dobro de queijo também hehe

Para terminar a experiência toda, a sobremesa:

bullguer sobremesa

Pelo menos por enquanto tem apenas uma opção: sorvete (pode ser de creme, chocolate ou misto) com cookies. Beem gostoso, mas ainda acho que o cookie poderia ser feito lá, ter mais um gostinho caseiro.

Saímos de lá super satisfeitos e pretendo voltar! O serviço é super rápido, eficiente e como eu já tinha lido, é muito semelhante ao Shake Shack lá de fora. Acho que vai fazer sucesso!

PS: eles ainda não tem cadeirão para crianças pequenas, mas irão providenciar!

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado