01 set 14

Minha Ida à Lox Deli!

Dicas

Um dos meus passeios preferidos (e que mais acabo fazendo) é sair para comer fora! Seja um café da manhã, almoço ou jantar, apenas com meu namorado, com amigos ou familiares. De qualquer jeito hehe

Inevitavelmente, muitas vezes acabamos indo aos mesmos restaurantes de sempre, que já conhecemos, gostamos e sabemos que vai ser ótimo. Mas, de vez em quando é legal arriscar e fazer alguma descoberta, né?! Assim, depois de ver um post no meu site referência para isso (o Gastrolândia, fica a dica!), lá fomos (eu e meu namorado) jantar (novidade, pois antes só ficavam abertos de dia) na Lox Deli:

lox deli

O restaurante é super pequenininho e bem aconchegante. Não espere que os pratos cheguem rápido, pois o processo é meio lento, mas o atendimento é atencioso e a comida artesanal e bem saborosa. Um belo diferencial atualmente, né?!

Eu segui a dica que li e pedi o cheeseburger! Ele é com queijo suíço (delícia!), no pão preto e acompanhado de alface, tomate e maionese de alho (esses últimos itens ao lado):

lox deli cheeseburguer

Meu namorado foi no que eu acho que deve ser o carro chefe de lá, o Pastrami burger! Nesse caso, é acompanhado de mostarda Dijon e picles:

lox pastrami

Como deu para ver na foto do meu lanche, para acompanhar é claro que também pedi as batatas para provar! Beem gostosas:

lox batata

Por último, a sobremesa! Depois de um momento de dúvida (também vi o cheesecake na “vitrine”), pedimos o brownie. Sinceramente, eu achei um pouco gorduroso (tipo, sentindo o gosto da manteiga, sabem?!) e também senti muuita falta de uma bola de sorvete de creme para acompanhar. Uma pena…

lox brownie

Valeu a visita! E vocês, já conhecem lá?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado