19 mar 14

Maquiagens Cremosas!

Dicas

Como elogiei algumas belezas no post anterior de hoje (aqui), decidi seguir com esse tema que eu tanto tenho amado!

Dessa vez, focando um pouco mais em alguns produtos meio recém-adquiridos por mim e que tem algo em comum: são maquiagens cremosas!

 

Tenho reparado cada vez mais como elas estão ganhando força por aqui. As pessoas estão aceitando (me incluo nesse grupo, pois antes nem podia cogitar), comprando e gostando! Então, vou contar um pouco sobre os meus!

 

Começando pelo blush que encomendei para a minha avó trazer de viagem para mim ainda no começo deste ano. Na verdade meesmo eu queria o “Something Special”, também da MAC, mas um pouco mais rosado do que esse que ela me trouxe errado sem querer.

Em todo caso, como já estava com esse por aqui, testei e gostei bastante! Apliquei ele com os dedos mesmo, pois acho mais fácil para “dosar” e espalhar:

Resultado: acho que fica muito mais natural, sem ser tão marcado e já quero mais um blush em creme (dessa vez mais rosinha)! Estou querendo ver o da Make Up Forever HD (já tem “na gringa” e chega logo mais por aqui eu acho/espero) ou talvez Chanel…

 

Ainda com foco nas bochechas, outro blush que tenho (e também pode ser usado nos lábios. Afinal, cada vez mais os produtos podem ser usados como cada um quiser, sem muitas regras, né?! Prova disso foram os blushes em creme usados até como sombra em desfiles) e até já falei dele por aqui é esse da Bobbi Brown!

Resultado: acho ele um pouco mais leve e fácil de espalhar do que o da MAC, mas como a cor é bem forte, não uso muito…

 

Além dos blushes, outro produto novo para mim é o “The Multiple”, da NARS! Ele serve como iluminador, sombra, batom e blush. Ou seja, é múltiplo mesmo! E vem bastante, tipo, para durar a vida toda haha #investimentos

Por mais que tenha muitas funções, acho o preço dele bem carinho por aqui, então pedi para o meu namorado também trazer de viagem (espertinha de novo hehe).

Inicialmente fiquei super em dúvida da cor, pois a mais famosa e queridinha é o “Copacabana”, mas acabei pedindo o “Undress Me”, que é beem lindo e com um pouco de brilho a mais. Ou seja, cuidado para não exagerar principalmente durante o dia:

Resultado: estou apaixonada por ele, mas ainda não usei realmente. Estou esperando para usar em alguma ocasião noturna.

 

Agora, vamos para as sombras!

Estava procurando uma da Maybelline Color Tatto que dizem durar até 24 horas e todo mundo elogia (agora, enquanto escrevo o post, descobri que minha irmã tem umas duas e adora! Vou “roubar” hehe):

Resultado: Só achava (ao vivo, porque queria ver a cor mesmo) umas cores meio estranhas, muito Carnavalescas hehe

 

Por isso, minha busca continuou até que encontrei essa da Smashbox (a cor é Topaz viu gente!)!

Achei o preço super bom e “pirei” na cor, que é super usável:

Resultado: testei esse final de semana e é ótima! Amei a minha compra! Além de ser uma opção para o dia todo (não fica demais durante o dia), dá um brilho lindo e dura super!

 

Espero que tenham gostado!

Já testaram/usam as maquiagens cremosas?

 

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado