27 jan 14

Le Tentazioni: Nova Sorveteria em SP!

Dicas

Como vocês já sabem, eu AMO sorvete! E, como está um mega calor aqui em SP, esse final de semana fui conhecer uma nova sorveteria para provar e depois contar aqui no blog: a Le Tentazioni!

 

Na verdade meesmo, eu ia conhecer outra, mas cheguei lá e estava fechada. Depois, andando pela região (no Jardins), acabei passando na frente dessa, vi um ambiente mega amplo e bem bonito (todo turquesa, com móveis brancos, bem clean) e decidimos (sim, estava com o namorado) parar e testar!

Foi uma ótima e deliciosa surpresa!

São váarios sabores para escolher. E o nosso atendente, Daniel, foi super simpático explicando tudo e nos deixando provar vários hehe guardem esse nome e procurem por ele quando forem!

Eu acabei pedindo um tamanho pequeno (R$9,00) de menta com chocolate (amo e adorei o de lá!) + nocciola (gostei, mas não ameei…deveria ter pedido o bacio que é delicioso!) + stracciatella (o bom e velho flocos hehe):

Meu namorado pediu um médio (R$11,00) e também foi de menta com chocolate + fior di latte (muuito bom também!) + kinder bueno (esse achei meio enjoativo):

Enquanto tomava o sorvete (achei super bem servidos, mas só um pouquiinho doce demais, mas mesmo assim vale ir viu!) , olha que demais a frase de Oscar Wilde escrita em uma das paredes: “Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela. Se você resistir, sua alma adoeçerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas”! 

Essa sou eu em relação aos sorvetes heheh

 

Pesquisando um pouco mais, descobri que a gelateria especializada em sorvetes artesanais italianos super recente é da Alessandra Santos, nome super conhecido do basquete brasileiro! Legal, né?!

Ah, e também tem uma parede com 10 curiosidades sobre o gelato! Por exemplo, sabiam que baunilha é o sabor mais popular de sorvete no mundo?

 

Le Tentazioni:

Rua Melo Alves, 508 – São Paulo. Tel: (11) 3564-6803

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado