13 dez 13

Jantar das Amigas no Chou!

Dicas

Como eu contei na nossa página do Facebook, ontem foi marcado o jantar de final de ano das amigas! Fomos em 5 e, para a ocasião, reservamos uma mesa no jardim do Chou!

Eu, particularmente, não conhecia e foi uma agradável surpresa e “achadinho”. Como ficamos lá fora, a luz era mais baixa e coloquei alguns filtros nas fotos para “colorir” mais hehe espero que gostem!

Começando pelo couvert (pão rústico caseiro, azeite italiano & dukka – que é tipo uma mistura de amêndoas trituradas para misturar com o azeite e fazer uma pastinha):

Também pedimos de entradinha essa mandioca (grelhada no carvão, sal grosso marinho & orégano fresco) show! Ah, detalhe: eu não lembro o nome de todos os pratos não, mas ter o cardápio disponível no site me salvou hehe

Agora, vamos aos pratos!

Eu pedi uma massa deliciosa (Tagliatellini com raspas de limão, creme fresco, bacon & perfumado poejo):

A Lai e Ju foram de coxa e sobrecoxa de frango, sem osso, grelhada com erva-doce & pimenta caiena com algumas batatinhas de acompanhamento. Eu também provei, delícia!

A Fe escolheu o miolo de contrafilé argentino (ojo de bife) com alho assado:

Por último, a Glau quis o peixe fresco do dia, simplesmente grelhado na chapa a carvão:

Todas adoraram os pratos! Mas, como era uma comemoração nossa, não podíamos deixar de pedir sobremesa, né?!

Leve exagero e fomos com três!

Arroz tres leches: arroz doce cremosíssimo, com raspas de laranja, baunilha & uma colherada de doce de leite, bem gorda – por indicação da minha amiga que adora e sempre pede! Uma delícia meesmo:

Mais fresca, outra boa pedida é a torta de coco e limão, untuosa & radiante, servida com um pouco de laban:

Para “chutar” o balde mesmo hehe cookie apocalipse: um decadente cookie com muito chocolate, sorvete de baunilha da Polinésia (incríiivel de bom!) & calda de chocolate com uma gota de café, para comer como se não houvesse amanhã:

Foi demais gente! #ficaadica

 

Fotos: Reprodução e Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado