28 jun 16

Fui Conhecer o Butcher’s Market (finalmente!)

Dicas

Pensem em uma pessoa com fome…essa era eu no sábado. Era quase 3 da tarde e ainda não tinha almoçado. Estávamos pensando em comer um hambúrguer e decidimos conhecer (finalmente) o Butcher’s Market (aqui – Rua Bandeira Paulista, 164 – Itaim)!

butcher's market

Eu lembro que quando abriu era suuper lotado e mega comentado. Por isso, ainda não tinha ido lá e relembramos nesse final de semana. Esses foram nossos pedidos:

pedidos butcher's market

Começamos com uma porção de batata frita (deliciosa!) e onion rings. De principal, fomos no hambúrguer: o meu foi o Cheese (sem muitas emoções, mas eu acho uma boa pedida para “sentir” o lugar, sabem?!), mas infelizmente veio no ponto meega errado (pedi bem passado e veio mal). Já meu namorado pediu o OT. Ele gostou, mas nada demaaais…

Como eu sou uma formiga e já não tinha acertado tanto com o lanche, fomos para as sobremesas:

sobremesas butcher's market

Pedi o bolo de chocolate da casa com bola de sorvete e meu namorado o cookie (também com sorvete). Gostei beem mais do bolo, delicioso também e mega bem servido!

No geral, tiveram pontos altos (como a batata e o bolo), mas também pontos negativos (o ponto do hambúrguer e preço do valet – R$23,00). Acho que valeu a pena para conhecer, mas com tantas opções por SP não penso em voltar.

Mas essa foi a minha experiência e opinião. E vocês, já conhecem lá? O que vocês acham?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado