28 out 16

Fui Conhecer a Hamburgueria Tradi!

Dicas

Outro dia postei aqui sobre uma pizzaria que conheci alguns finais de semana atrás e, no mesmo post, comentei que em breve iria postar sobre uma nova hamburgueria que também fui conhecer. Agora chegou o dia de escrever e compartilhar com vocês a minha opinião sobre a Hamburgueria Tradi (na R. Diogo Jacome, 391 – Vila Nova Conceição)!

Chegamos até ela, porque meu namorado estava procurando novas lanchonetes para escolhermos uma delas para almoçar em um domingo (dia que muitas estão fechadas, inclusive. Ou seja, eles já começaram com um ponto positivo). Entre aquelas várias listas, entramos no site deles e fomos lá!

Começamos sentando em algumas mesinhas na área externa, mas quando liberou uma mesa dentro nos mudamos para lá devido ao calor. O ambiente é meio rústico, com madeira, mas super fofo e limpo:

hamburgueria-tradi

uma coisinha que poderia melhorar era ter um estofado nos assentos, pois são muito duros.

Para dar início à comilança, uma porção de batata frita (amo!) e uma de onion rings:

batata-e-onion-rings-tradi-hamburgueria

Acompanhadas de maionese e molho barbecue (ambos muito gostosos), eu nem comi a cebola, mas amei a batata!

Agora, nossos lanches:

hamburgueria-tradi-lanches

Eu escolhi o “Ipiranga” (na prensa, hambúrguer, alface, molho de tomate e maionese), minha irmã foi de “Costa Oeste” (tipo um cheese salada) e o do meu namorado eu não lembro o nome, mas era tipo cheese salada com bacon. Todo mundo adorou suas escolhas, deliciosos!

Para terminar, também provamos algumas sobremesas:

hamburgueria-tradi-doces

Uma “montanha” de quatro cookies, brigadeiro de nutella e sorvete e um merengue. Sinceramente, não amei…da próxima vez quero pedir o milkshake!

Com certeza voltaremos! Fica a dica gente!

Fotos: Pessoais (sorry que algumas ficaram meio borradas, era a pressa hahah).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado