21 out 16

Fui Conhecer a Fior Di Grano Pizzeria!

Dicas

O meu último final de semana foi bem gastronômico, diríamos. Meus pais foram viajar e eu e meu namorado aproveitamos para conhecer dois lugares novos junto com as minhas irmãs. Um deles foi uma hamburgueria (que ainda vou postar por aqui) e outro foi a Fior Di Grano Pizzeria, aqui na Av. Rouxinol, 621- Moema. Tínhamos lido em uma daquelas reportagens com as melhores pizzas de SP e queríamos conhecer se era tão boa assim!

fior-di-grano_opt

Como a rua é super tranquila, estacionamos fácil e nem usamos o valet. Também chegamos por volta das 20h00, então o ambiente estava mais tranquilo e isso foi ótimo, porque quando saímos já estava mais cheio e o espaço não é assim tão grande.

O cardápio não é tão amplo, então foi fácil de decidir. Como as pizzas são individuais e tinha visto algumas fotos, optamos por não pedir nenhuma entrada e ir direto para elas. Olhem só as nossas escolhas:

fior-di-grano-ju

Eu escolhi a “Delicatíssima”, com molho de tomate, búfala, atum e abobrinha. Estava deliciosa!!

fior-di-grano-forte

Meu namorado foi de “Forte”, com molho de tomate, búfala e calabresa. Ele achou “ok”, pois realmente poderia ter mais calabresa.

fior-di-grano-regina-margherita

Minhas irmãs escolheram a mesma: Regina Margherita! Daquelas básicas e sem erro, né?!

Eu acabei nem provando as outras, pois realmente gostei bastante da minha e estava super satisfeita. Ah, vale ressaltar que assim como acontece em outros países, não tem a opção de pedir metade de cada sabor, ok? Uma pena, mas se estiver em um grupo maior dá para cada um pedir uma e provar mais do que uma!

De sobremesa, nada me deu vontade meesmo. Minha irmã queria pedir o sorvete de creme com calda de frutas vermelhas, mas não tinha. Eles estavam apenas com sorvete de flocos, aí ela desistiu.

Sinceramente, gostei da pizza, mas confesso que não sei se voltaria. Ao meu ver, o ponto fraco mesmo da casa é o atendimento, com uma sensação de “má vontade”, sabem?! Acho isso péssimo!

E vocês? Já conhecem lá?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado