19 jun 15

Fui Conhecer a Padoca do Maní!

Dicas

Atenção: esse post pode despertar a sua fome! Hehe, brincadeiras a parte, alguns finais de semana atrás fui com meu namorado conhecer a famosa e tão comentada Padoca do Maní (Rua Joaquim Antunes, 138)!

Como o próprio nome “entrega”, o local é do mesmo grupo do Maní, Maníoca e Maníoca Iguatemi (onde fui no meu aniversário, lembram?). Então, é claro que fui com altas expectativas e já contava com uma espera básica.

De fato, o espaço é super pequenininho e, por isso, esperamos aproximadamente 45 minutos. E olha que estávamos apenas em 2!

padoca do mani

Estava super fofo com bandeirinhas no clima de Festa Junina!

Enquanto esperam, recomendo dar uma volta lá dentro para já ir vendo as delíciais e fazendo as suas escolhas:

padoca mani vitrine

padoca mani vitrine 2

Pedimos um café padoca, que é o mais “completo” (com cesta de pães + ovos mexidos +  salada de frutas com iogurte e granola + suco + café + manteiga + requeijão + geléia). Se não me engano, esse custa R$36,00 (ou algo por aí) e achamos ser a opção com melhor custo-benefício, porque só um ovo mexido com torrada era por volta de R$16,00 eu acho.

padoca mani cafe completo

Acho que teoricamente é uma opção individual, porque não é tãaao bem servido, mas nós dois dividimos. Depois ainda pedi um pão de queijo (nada muito especial, para falar a verdade) e o que eu mais queria:

padoca mani bolo

O famoso bolo de chocolate com brigadeiro!

Depois compramos alguns pães para trazer para casa e, o melhor de tudo, o polvilho! Dica: ele não fica exposto, mas é só pedir.

Sinceramente, eu acho que a melhor opção é comprar algumas coisas lá e trazer para casa. O atendimento é bem atencioso, mas a espera é cansativa, o espaço apertado e preços altos.

Quanto ao estacionamento, não tem valet e nós fomos mais adiante na rua até achar uma vaga que pudesse estacionar. Foi tranquilo e achei uma ótima escolha.

Já foram lá?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] IMAGES: Padoca do Mani. […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado