01 abr 14

Meu Final de Semana no Grande Hotel Campos do Jordão!

Dicas

Voltei gente!!

Como vocês puderam perceber (postei algumas fotos no Insta!), ontem não tivemos post por aqui por um motivo muito justo: foi aniversário do meu namorado e, para comemorar (e descansar), fomos passar o final de semana no Grande Hotel Campos do Jordão!

 

Já falei antes por aqui sobre o Grande Hotel de Águas de São Pedro, mas para mudar um pouco dessa vez escolhemos ir conhecer o de Campos do Jordão e relembrar o charme da cidade que não íamos faz tempo!

Ah sim, vale ressaltar que fizemos um final de semana meio diferente, pois chegamos no sábado e voltamos ontem. Assim, pegamos o hotel praticamente vazio na segunda-feira e os preços ficam ainda melhores hehe afinal, ainda é considerada baixa temporada por lá #ficaadica!

 

Bom, agora chega de tanto falar e vou mostrar um pouco as acomodações por lá!

Começando pelo nosso quarto (apartamento luxo, sem sacada…acho que é o mais básico assim…mas suuper completo e ótimo!):

Olhem só essa camaa!! Incrível!! Ah, não fotografei, mas o banheiro também é grande e ótimo! E sou bem chata com isso viu haha

E a vista da nossa janela:

Ainda sobre o quarto, toda noite quando voltávamos tinha algum docinho nos esperando! Uma fofura! A equipe toda é super atenciosa:

O hotel tem várias coisas para fazer! Além da academia (para poder queimar todas as gostosuras hehe), tem uma super trilha que te leva até essa cachoeira linda:

Só precisa de um certo fôlego para voltar pela mega subida haha

 

De bônus, depois vocês podem relaxar pela piscina (meio aquecida e coberta, não tem nenhuma na área externa, como o outro hotel da rede):

E em caso de frio (tipo eu haha) ir para a jacuzzi com massagem e bem quentinha:

Delícia!!

 

Seguindo com o relaxamento total, depois do jantar sugiro ficar em uma das várias salas do hotel, a da lareira:

Agora, por mais que o hotel seja mega completo, a cidade também é super legal para ser visitada!

Além de ir na Baden-Baden (famosa por suas cervejas) e comprar chocolates (dizem que Campos é a Suíça brasileira…), fizemos um passeio que super indico: visitar o Palácio Alto da Boa Vista!

Agora eles estão com uma exposição dos mobiliários…o acervo é bem amplo e eu fiquei encantada pelos pratos incríveis e obras expostas por lá! Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e mais…vale a visita!

E olhem a vista saindo de lá:

Como tivemos ótimos dias por lá, não poderia deixar de dar essa dica, né?! ;)

Já posso voltar também?haha

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado