14 jan 14

A Minha Experiência no BOS BBQ!

Dicas

Hmmm…acho que esse é o melhor título que eu poderia dar para o post! Afinal, é sempre uma questão de ponto de vista, referências e experiências pessoais. Portanto, o que eu achei dos BOS BBQ pode ser diferente do que outra pessoa acha e por aí vai…

Achei melhor fazer logo esse esclarecimento para evitar confusões e desentendimentos por aqui, sabem?! Afinal, quando é para elogiar todo mundo ama ler e ouvir, mas nem sempre é assim…

 

E esse foi o meu caso. Ainda no final do ano passado (sorry o delay gente, muitos posts hehe), queria suuper ir conhecer o BOS BBQ (fica na R. Pedroso Alvarenga, Itaim), porque já tinha ouvido várias pessoas elogiarem a primeira barbecue house do Brasil, como eles mesmos falam!

Entrei no site e adorei ainda mais! É super completo, com direito ao cardápio online e tudo!

Então, lá fomos nós! O ambiente é uma graça, mas estava suuper vazio. Talvez porque muita gente tinha ido viajar mesmo.

Começamos pedindo as wings mega apimentadas, como meu namorado gosta. Eu não provei, mas ele adorou. Para acompanhar, batatas suuper boas! Elas valeram hehe

Assim, logo aumentaram as expectativas com os pratos hehe

Estávamos em quatro pessoas e pedimos vários para fazer um “rodízio” e conhecer bem a casa:

Chicken Fingers que, teoricamente, é um acerto garantido. Mas, achei sem gosto! Parecia que faltou tempero…só sentia gosto de limão…sem sal nem nada… + Hambúrguer que não provei, mas acharam enjoativo…

Costelinha de porco que também não provei, mas também era sem gosto e tempero…parecia vela disseram…ah, o acompanhamento foi farofa, mas também não tinha nada demais… + lanche com frango e cebola, mas que era bem mal explicado no cardápio, porque eu esperava algo totalmente diferente…achei um tempero horrível, acho que muito vinagre, sei lá!

 

Também achei bem legal eles terem três diferentes molhos de fabricação própria. Pena que ninguém nem nos explicou a diferença entre eles. E, provando, também não achei nada super demais…

Sobre a sobremesa, mesmo não tendo gostado das escolhas anteriores, ia dar mais uma chance e pedir a famosa torta de limão da casa. Mas, adivinhem só, não tinha! Pois é, nem tinha tanta gente para ter acabado devido à alta procura. Então, só posso pensar que faltou um “preparo” do que é considerado carro chefe por lá. Uma pena…

 

Outra questão que não posso deixar de fora foi o atendimento! Sempre falo que valorizo muuito isso e, dessa vez, foi beeem fraco! Tinha apenas umas 4 mesas com pessoas e mesmo assim parecíamos invisíveis. Ao mesmo tempo que ficavam “de olho”/rondando (beem chato isso), quando a gente queria chamar parecia que não nos viam, sabe?!

 

Bom, eu não volto. Mas, como falei, vai ver vocês podem ter uma sorte melhor e gostar…

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado