27 jun 17

Dica: Os Últimos Livros Que Li!

Dicas

Eu não sei se já escrevi isso outras vezes aqui, mas adoro ler! Pode ser algum livro clássico (daqueles “tem que ler”), algum mais histórico, cheio de conteúdo ou então simplesmente algum mais “bobinho” e leve para distrair. Os últimos dois livros que li (estou acabando o segundo deles, na verdade) se encaixam nessa última categoria. Sem nenhum motivo específico, acho que acabei escolhendo eles para dar uma relaxada apenas.

O primeiro deles foi o “The Singles Game”, da Lauren Weisberger:

book-the-singles-game

Ela é a mesma autora do famoso “O Diabo Veste Prada” e de alguns outros livros que vieram na sequência. Esse conta a história da jogadora de tênis Charlotte Silver e todo o seu universo: as festas, treinos super puxados, mudança de técnico, romances etc.

Comprei na Amazon, li super rápido e adorei! Acho que não tem ele em português, mas nesses casos eu até prefiro ler em inglês, para continuar ampliando vocabulário e assim deixar a leitura “bobinha” com mais conteúdo hehe

Depois que terminei ele, dei um tempinho (sempre dou, para meio que esquecer um pouco a história antes de começar uma nova) e, por acaso, encontrei o livro “Minha Vida Não Tão Perfeita”, lançamento da Sophie Kinsella:

sophie-kinsella

Ela é outra autora já bem famosa (afinal, todos conhecem a Becky Bloom criada por ela, né?!) e com vários livros escritos. Eu já li vários deles e decidi comprar esse também (mesmo que em português).

Comprei na Livraria Cultura mesmo (R$38,61 agora para clientes +Cultura) e foi outro que li bem rapidinho. Estou adorando, no finalzinho e não quero contar muito, mas ele é sobre a história de Katie, uma menina do interior que tenta viver a vida que sempre sonhou em Londres. Mas vamos dizer que nem tudo sai conforme o planejado (e o postado no Instagram).

Espero que tenham gostado das dicas! Já estou pesquisando para ver qual será o próximo!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] dia postei aqui as minhas últimas leituras, desse mês de Junho. Mas esqueci de escrever que, além das categorias […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado