21 ago 17

Dica de Restaurante em SP: Nino Cucina!

Dicas

Mês passado postei no insta que fui comemorar meu aniversário de namoro com um jantar delicioso no restaurante italiano mais badalado do momento aqui em SP, o Nino Cucina (aqui, na Rua Jerônimo da Veiga, 30 – Itaim)! Na ocasião acabei nem fazendo post aqui, porque não foram tantos pedidos assim né e aproveitei mais a noite ao invés de tirar fotos.

Mas ontem voltei lá e dessa vez registrei mais! Fui almoçar com mais três amigas super queridas! Afinal, uma delas vai viajar semana que vem a trabalho e já iniciamos as despedidas!

NINO_Cucina_

Olhem que delícia o ambiente!

Começamos com uma burrata (de produção própria) de entrada, com pãozinho italiano. Mas elas realmente esqueci de fotografar, porque a fome falou mais alto hehe Em seguida, pedimos a Polpette Ao Sugo:

polpette ao sugo

São recheadas de queijo bem derretido. Uma delícia!

Da outra vez que fui, eu pedi a massa Amatriciana (Bucatini, pomodoro, pecorino, guanciale) e estava ótima:

amatriciana

Já ontem, os nossos pedidos foram:

nino-pedidos

Eu escolhi o Risotto (de abóbora, queijo de cabra e ervas) e amei!! As amigas escolheram: Pesto (linguini, burrata, limão siciliano); Carbonara (spaghetti, guanciale, ovo caipira) e Burro e Salvia (ravioli de vitela e cogumelo, fonduta de parmiggiano). De dar água na boca, né?!

Na verdade já estávamos super satisfeitas, mas pedimos uma sobremesa para dividir:

cucciolone

A escolhida foi Cucciolone, que é como se fosse um “sanduíche” de duas bolachas, sorvete de creme no meio e calda de caramelo. Show!!

Fica super a dica! Mas liguem com antecedência para reservar! 

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado