06 nov 17

Dica: Advent Calendars 2017!

Dicas, ETC

Estamos em Novembro e, com isso, o mercado do Natal já começa a ficar aquecido, né?! Então, assim como já fiz outros anos (ou pelo menos no ano passado, com certeza), decidi compartilhar por aqui alguns dos advent calendars 2017! 

Na tradução literal, são os calendários do advento, que fazem a contagem regressiva em Dezembro até a chegada do Natal! Por aqui costumamos encontrar apenas as versões com chocolates em cada dia, mas no exterior são várias opções incríveis. Especialmente de beleza e maquiagem!

Eu confesso que tenho achado eles meio “repetitivos” ano após ano (também, é meio difícil inovar tanto, né?!), mas ainda assim adoro e sempre fico desejando-os. Acho até ótimo não estar viajando nessa época do ano, porque seria difícil resistir hahaha Então, vamos ver alguns desses ano?? 

Começando pela loja de departamento inglesa que eu adoro: Selfridges! Esse ano eles fizeram uma versão especial em parceria com a L’Oreal (e suas várias marcas):

advent-calendar-selfridges-loreal

Custa 120 libras e tem vários produtos mini de marcas incríveis (como Lancôme, YSL, Urban Decay etc).

Ainda nas lojas de departamento, a Liberty London arrasou mais um ano! Também bem caro (169 libras, mas que os produtos dentro valem um total de 500!!), é sempre um dos meus preferidos:

Liberty-London-Advent_Calendar-2017

Acho lindo (afinal, as estampas são incríveis) e adoro a ideia de poder conhecer e “testar” várias marcas diferentes!

Outra opção que reúne várias marcas dentro do seu grupo, achei lindo o advent calendar da Estée Lauder companies, em formato de estrela e com produtos das várias marcas:

estee-lauder-companies-advent-calendar-2017

Por 125 libras, têm produtos da própria marca, Origins, Bobbi Brown, Smashbox, GlamGlow, Clinique, MAC etc. Bem diversificado! Gostei super!

Indo para uma única marca, Charlotte Tilbury também lançou o seu:

charlotte-tilbury-advent-calendar-17

Ele custa 150 libras e tem produtos tipo em tamanho normal, mas já é menor, isto é, com menos quantidade…acho que preferiria comprar apenas o que quero da marca ao invés do calendário.

Indo para os mais caros (e cheirosos), vamos ver Jo Malone e Diptyque! Os dois custam 300 libras cada e são super completos, mas caros:

jo-malone-beauty-advent-calendar

Jo Malone inovou esse ano e lançou um calendário bem mais jovem e colorido! Gostei! Ano passado eles trouxeram para cá, não sei como será esse ano, mas com certeza o preço continuará bem alto.

Já a Diptyque continou com uma linguagem mais clássica:

diptyque advent calendar 2017 300 lib

De qualquer forma, por mais que eu adore a ideia de conhecer vários aromas e tamanho mini, acho que preferiria economizar e comprar apenas o que já gosto.

Ainda em beleza, mas mais em conta, a Benefit também fez o seu, com menos produtos e custando 34,50 libras:

benefit-advent-calendar

Para terminar, um advent calendar que não é de beleza, mas de papelaria! Eu amo e adorei esse da Kikki.K (90 libras):

advent-calendar-kkik

Espero que as marcas se animem e comecem a fazer/trazer para cá também!

Gostaram? Qual o preferido de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado