27 Maio 14

As Delícias da Cheesecakeria!

Dicas

No domingo, mesmo embaixo de muita chuva aqui em SP lá fui eu (e meu namorado querido e master companheiro – thanks love!) comprar almoço para a família! Na volta, como era caminho, queria ver se a Cheesecakeria (na R. Canário, 499 – Moema) estava aberta e, para a minha agradável surpresa, estava!!

Infelizmente, tive que ser super rápida para a comida do carro não esfriar e todo mundo não morrer de fome (kkk), mas o ambiente é super charmoso! Uma graça mesmo!

 

Estava decidida que ia levar os mini cheesecakes de alguns sabores para que pudéssemos experimentar! Afinal, esse pode não ser um doce tão tradicional para o paladar do brasileiro, mas mesmo assim é um dos doces preferidos do meu pai e queria fazer essa surpresinha para ele!

Olhem só quantas opções:

Foi difícil, mas escolhi uma caixinha com quatro:

Foram eles: doce de leite, nutella, goiabada (o melhor!!) e paçoca:

Delícia!! Meu pai também adorou (assim como eu) e com certeza vou voltar para provar outros (ele disse que quer o de frutas vermelhas) e também comprar no tamanho normal.

Uma outra ideia é acrescentar o docinho (nesse tamanho mesmo) em festas, batizados e até mesmo como parte da mesa de café em casamento. Olha que fofo:

Para quem não conhece, mais uma dica delícia em SP!

 

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] já famosas “brigaderias”, também tem a opção de cheesecakes (lembram que já postei aqui?), quindim (Bendito Quindim – ainda não fui, preciso conhecer) e de pudim (Forma de Pudim – que […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado