16 set 16

Comecei a Fazer Pilates!

Dicas

Não sou nenhuma blogueira fitness, mas desde o começo do ano eu estava querendo acrescentar mais um dia de atividades físicas (já fazia de segunda e quarta), mas não sabia ao certo qual. Foi aí que decidi fazer uma aula experimental de pilates com a minha personal e, desde o começo, amei.

Quem me segue no Instagram já deve ter percebido e pretendo compartilhar ainda outros cliques e dicas com vocês por aqui! Eu estou fazendo uma vez por semana lá no The Pilates Studio – Unidade Kansas (dentro da Cia. Athlética – Rua Kansas, 1582):

the pilates studio kansas

Os professores são super atenciosos, o espaço tem os melhores equipamentos e acessórios (todos que o próprio Joseph Humbertus Pilates inventou – chique, né?!) e ainda a estrutura da academia (como vestiários, restaurante, estacionamento gratuito etc).

Sobre os exercícios em si, gente é incrível! Você alonga, tonifica os músculos, fica com uma postura ótima e não se machuca nada. Tudo isso, porque eles seguem o Método Authentic Pilates, ou seja, de acordo com o estudo desenvolvido pelo próprio Joseph Pilates, com uma ordem lógica de exercícios e adaptação para cada tipo de corpo, objetivo e necessidades individuais.

pilates

Além dessa estrutura da foto acima, também tem o “carrinho” (o nome técnico do aparelho é reformer hehe) e muitos outros equipamentos. Vou combinar com a minha professora, Adriana, e colocaremos mais dicas e fotos aqui para vocês, ok?

Espero que gostem! E fica o convite para todos conhecerem o The Pilates Studio – Unidade Kansas!

Fotos: Divulgação e Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado