27 Maio 14

Cocoon no Dia dos Namorados!

Dicas

Quem visita o blog a mais tempo já sabe (e viu por aqui) o quanto eu adoro as peças mega diferentes, originais e lindas da Cocoon!

Quem também me segue no Instagram já sabe que estive por lá sexta-feira para visitar as meninas (umas fofas!) e conferir as novidades!

 

Dessa vez, pensando no Dia dos Namorados (que está quase aí), fiz uma seleção de várias aliancinhas e jóias super delicadas que são uma ótima ideia de presente viu meninos?! E meninas, podem enviar o link para os namorados “sem querer” sabem?!hehe

Olhem só:

Em ouro branco, amarelo ou rosa, essas aliancinhas de bolinha são super fofas! Usando todas juntas então, adorei! E também podem ficar ótimas combinadas com as já conhecidas por aqui, com as iniciais (ótima pedida também! Essas, por sinal, são as minhas que não tiro nunca!):

Adorei o resultado desse mix!

 

As aliancinhas coloridas, com pedrinhas também são lindas demais e super femininas! Daquelas que também dá para usar sempre, sem tirar do dedo:

Adorei a rosa junto com as que já tenho!

 

E também tem os brincos para combinar:

 

Um pouco mais diferente, olhem que fofa essa que é uma mini flor com uma safira azul:

Esse anel, por sinal, faz parte da mesma coleção desse brinco incríiivel:

Claro que aí já é uma peça maior e mais exclusiva, sem tantas unidades. Ou seja, quem amou tem que ser rápido hehe

 

Como eu não resisto, fotografei também algumas outras dessas peças incríveis e maiores, que não são tão “lembrancinhas” vamos dizer…mas é que eu já estava lá né e achei super válido hehe

Olhem esse mega anel:

 

E algumas outras opções que eu fotografei super pensando nas noivas, sabiam?! Aquelas que querem fugir da pérola clássica, que buscam por algo mais diferente…adorei essas peças com opala:

Esse último também tinha o brinco “combinando”:

Para maiores informações sobre as pedras, preços etc é só falar com a Thaís no thais@studiococoon.com.br

Garanto que vai ser um presente show! ;)

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado