06 jan 14

Cinema 4D: “Frozen – Uma Aventura Congelante”

Dicas

Esse final de semana fui com o namorado ao cinema! Dessa vez, fomos assistir “Frozen – Uma Aventura Congelante” (nova animação da Disney) de um jeito um pouco diferente: na sala 4DX do Cinépolis (no Shopping JK Iguatemi).

Já fazia um tempo que ele queria conhecer como era essa experiência e achamos que esse filme era um bom “teste”. Afinal, as poltronas se mexem um pouco, joga água, solta aroma etc. Mas podem ficar tranquilos que é tudo suave e super legal!

Nesse caso, o destaque é a sala que fica beem gelada (graças aos ventiladores mil), então te ajuda a entrar no clima do filme congelante hehe

Voltando a ele, “Frozen” é dos mesmos criadores de  “Enrolados” e “Detona Ralph”. Além disso, a história foi inspirada no conto de fadas “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen. Nunca li, mas achei a história bem legal!

 

Para não contar nada além, peguei a sinopse para vocês: ” Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão”.

Ou seja, é demais ter duas princesas em um só filme, né?!

Além disso, o boneco de neve Olaf “rouba” a cena dando um alívio cômico!

Vale a pena viu!

Ah, e tentem chegar na hora para ver o curta super fofo que passa antes. Caso percam, é esse aqui!

 

Imagens: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado