12 mar 14

Café da Manhã no Deliqatê!

Dicas

Bom dia gente!!

Ainda no clima matinal, e agora que já passou toda a correria (e avalanche de novidades) das semanas de moda, vou contar para vocês uma das minhas experiências gastronômicas durante o Carnaval! Aproveitando que a cidade estava suuper tranquila, eu e meu namorado fomos conhecer o tão comentado café da manhã do Deliqatê (Alameda Jaú, 1191,  Jardim Paulista, tel. 3063-4988)!

Até postei essa foto no Insta, não sei se vocês viram…

Como já tinha lido muitos elogios, confesso que fui com altas expectativas, o que eu acho sempre algo meio ruim, porque é meio difícil elas serem plenamente atendidas, né?!

Mas, não vou antecipar as coisas e vou começar mostrando as fotos do que pedimos e, aí sim, meus comentários!

 

Para começar, nem estava tão cheio (muita gente viajou!), mas mesmo assim demorou bastante para alguém ir nos atender na nossa mesa. Aí, já perdeu alguns pontos comigo, mas depois o atendimento foi atencioso e melhorou.

O cardápio é bem extenso e com muitas opções:

Senti também que entendem bastante sobre cafés…eu (e o namorado) pedimos o Macchiato, que estava gostoso, mas poderia ter vindo já com as outras coisas e não antes “sozinho”…

Como adoro um pão de queijo, também pedimos a porção (que são esses três)! Eu gosto deles meio “oco”, sem tanta massa dentro, mas os achei meio duros demais e poderiam ter vindo mais quentinhos…

Eu não sou muito fã de comer ovo e bacon logo cedo (na verdade, bacon eu nem faço questão de qualquer forma…), mas meu namorado ama e pediu esse pão torrado com eles! Adorou super! Principalmente o bacon, que é defumado lá mesmo:

Como eu também queria comer pão, pedimos a cesta de pães com algumas variedades (amei o de milho!) e que vem com 3 acompanhamentos. Fomos de manteiga, cream cheese e geléia (feita lá!). Para mim, essa pedida vale a pena:

Finalizando, pedimos uma panqueca (também tinha lido muito bem, mas a mesa ao lado estava reclamando que tinha achado beem ruim) com base de banana e acompanhamentos (frutas e maple) a parte. Eu sei que elas são “massudas” mesmo, mas achei meio sem gosto, sei lá…também não comemos tudo e não pediria de novo…

É, no fim pedimos bastante coisa para provar mesmo (e claro, pelo post!haha #desculpinha). Mas tem combos já prontos, é que sempre tinha algo que não queríamos hahaha

Valeu a pena para conhecer, mas não voltaria…ainda prefiro outras opções pela cidade!

E vocês, já foram lá?

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. […] do Deliqatê durante o Carnaval (que postei aqui), esse final de semana fui conhecer o Buddies, lanchonete que já tem duas unidades (uma na […]

    Responder
  2. […] ainda mais específica, essa receita é do Deliqatê (lembram quando postei aqui contando do meu café-da-manhã lá?) e, por mais que eu não tenha provado quando fui (sorry […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado