12 mar 14

Buddies (Burguer&Beer)!

Dicas

Hoje tirei o dia para contar e comentar com vocês sobre os lugares que conheci recentemente. Espero que gostem de saber dessas minhas experiências hehe

Depois do Deliqatê durante o Carnaval (que postei aqui), esse final de semana fui conhecer o Buddies, lanchonete que já tem duas unidades (uma na Vilaboim e outra no Itaim, na Clodomiro Amazonas – 556) e serviço delivery.

Fui com o namorado e mais dois casais de amigos nessa segunda casa no sábado à noite, depois de um cinema (que é assunto para outro post)!

Na verdade íamos a outro restaurante (ok, vou dar uma chance para eles e nem citar o nome), mas depois de problemas de comunicação e reserva, saímos de lá em busca de um novo lugar!

Eu não conhecia a lanchonete, mas 3 pessoas do nosso grupo já tinham ido e fomos lá mesmo!

 

Para nossa sorte, rapidamente conseguimos uma mesa! O ambiente é bem intimista e relax, já o atendimento inicialmente foi rápido e bom (só os lanches que demoraram um pouco), mas mais tarde ficou tudo mais lento, mas acho que já era o cansaço deles…

Bom, para começar, pedimos uma porção de onion rings e uma de batata frita:

Não amei tanto a onion…achei meio gordurosa demais…mas a batata é show! Peçam!

Depois, os lanches acabei não fotografando todos (fome gente, me desculpem haha), mas meu namorado (e uma amiga que foi desmontando-o hehe) pediu o Empire State (gente, tem onion rings e dois hambúrgueres! É bem grande!):

E eu o BLT (sim, tem bacon que eu não amo, mas deixei…) que, na verdade, pedi o molho (caesar) a parte caso não gostasse, mas acho que esqueceram, veio junto e eu deixei quieto mesmo. Ainda bem que gostei hehe mas desmonta um pouco mais o lanche e, por isso a foto não ficou das melhores (sorry!):

Ah, além disso tem algumas outras opções com cerveja, cachorro-quente e tal…

Um ponto alto foi o milk shake de Oreo! Delícia e vem nesse potinho fofo:

Fiquei curiosa pelo de Nutella também, mas estava mais no “clima” de Oreo…

 

Infelizmente, preciso contar para vocês (aqui é na sinceridade, né gente?!), que enquanto esperávamos um cheesecake (que demorou, porque fizeram a calda na hora…eu não comi, mas disseram que estava ótimo! Sorry que esqueci da foto, mas acho que já foi o cansaço hehe) vimos uma barata na parede…claro que pode ter vindo da rua e não tem muito a ser feito, mas mesmo assim deu nojinho, né?!

 

Já conhecem lá? Eu gostei de tudo o que comi, mas não sei se tenho tanta vontade de voltar…

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado