29 abr 13

Brera e seus paninis…

Dicas

Ops, hj a manhã passou rápida e o post ficou para mais tarde hehe mas, como tem feriado bem no meio da semana (quarta-feira, para dar aquela respirada básica, né?!) eu achei que vocês me perdoariam se eu desse uma dica legal para aproveitar o dia de descanso!

 

Então, essa dica no caso é o que eu fiz na sexta-feira à noite com as amigas! Quem me acompanha pelo insta já estava sabendo que saímos apenas em meninas para colocar a fofoca em dia!

O destino escolhido foi novo: Brera! Tínhamos lido bem no Gastrolândia e decidimos arriscar!

 

Chegando lá, realmente o espaço é pequeno…por sorte não chegamos muito tarde e ainda não tinha espera (na saída tinha…). Como éramos em seis, escolhemos ficar na mesa comunitária lá em cima:

Esse era o outro lado da mesa ainda sem ninguém hehe depois só que subiram mais 3 pessoas, mas não nos incomodou...

Enquanto esperávamos todas chegarem, ficamos olhando o cardápio

Muuito extenso...achamos meio confuso hehe mas achei o preço bom!

Começamos por bruschettas deliciosas (peçam!):

E depois, o panini:

Tem o tamanho maior, que pedimos, e um mini que nos disseram ser bem pequeno. Todos os maiores acompanham uma saladinha (podia ser mais incrementada hehe). O meu era de copa com queijo de cabra, cebola e orégano...bem gostoso!

De sobremesa, o tal pão com nutella e morango que tanto sentimos o cheiro antes hehe

Como alguém que ama sobremesa, senti falta de maiores opções...são apenas 3 e nada tão complexo...poderia ser feito em casa hehe mas também faltou ter morangos no recheio...hihihi

Por ter uma opinião bem crítica, achei que tem muitos pontos a melhorar…como o atendimento (ainda meio confuso e não tão bem informados) e tal…mas a comida toda é bem honesta e tivemos uma boa noite…ou seja, achei que vale a visita!

 

E vocês, já conhecem lá?

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado