01 dez 14

Almoço no Z Deli!

Dicas

Esse final de semana eu acabei não fazendo um “diário” do que fiz, até mesmo porque no sábado tive aula do MBA das 09h00 às 16h00, então no resto do dia nem fiz nada “demais” e fiquei relaxando sem tirar muitas fotos hehe.

Por outro lado, é claro que eu não poderia deixar de comentar (e postar) sobre o almoço de domingo! Afinal, já tínhamos marcado de reencontrar alguns amigos e amigas e o local escolhido foi o Z Deli! Confesso que não conhecia e, como estávamos em 7 pessoas, fomos na unidade de Pinheiros (Rua Francisco Leitão, 16) que, apesar de ainda pequena, é um pouco maior do que a outra (na Haddock Lobo):

z deli

Como já esperávamos, ficamos na espera (uns 40 min). Infelizmente, o cardápio dessa unidade mantém poucos itens do outro. Por exemplo, queríamos a batata frita com pastrami e não fazem lá. O jeito foi pedir a outra um pouco mais comum (mas beem gostosa), que não teve foto porque “atacamos” hahaha

Já sentados e menos famintos, tiramos algumas fotos dos pedidos da mesa:

z deli lanches

Eu e mais uma amiga pedimos esse da esquerda, com hambúrguer, queijo fundido e cebola caramelizada no pão de forma. Achei gostoso (mas, por mais que eles achem o pão fundamental para não descaracterizar o lanche, achei ele meio “mole” para segurar tudo) e fiquei suuper satisfeita! Ao lado, com salada e bacon foi a escolha do namorado, que também aprovou!

z deli pastrami

O pastrami é tipo carro-chefe da casa e uma amiga escolheu esse lanche com pão de centeio e adorou.

z deli lanche

Ainda nos embutidos, essa foi outra escolha, mas confesso que não lembro o nome do lanche…ops!

Como já tinha lido super bem sobre as sobremesas, pedimos uma de cada (das únicas duas opções da casa):

z deli cheesecake

Cheesecake que provei um pedacinho e estava bem gostoso!

z deli sobremesa

Devil’s Pie que é, realmente incrível! Ela vem acompanhada de sorvete de leite (cuja bola poderia ser mais generosa, né?!) e acho que só seria melhor se viesse mais gelada…

Como vocês perceberam (talvez), eu não lembro os preços dos pratos individualmente, mas com tudo isso e bebidas (não alcóolicas), gastamos um pouco menos de R$50,00 por pessoa. Bom, né?!

E vocês, já conhecem lá?

Fotos: Pessoais (com ajuda da amiga!).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. lais

    deliciaaaa

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado