06 nov 15

Almoço no Eataly SP!

Dicas

Quem me segue no Instagram viu que semana passada fui almoçar com uma das minhas melhores amigas! Estava morrendo de saudade e, como ela trabalha super perto do Shopping JK, costumamos ir sempre lá. Até que, dessa vez, ela teve a ideia e sugeriu irmos no Eataly SP! Eu adorei, porque ainda não tinha ido no daqui e estava super animada para conhecer (fui no de NY mês passado que estive por lá!).

É super grande, tudo bem organizado, limpo e um ótimo atendimento:

inaugura-eataly-são-paulo

São vários restaurantes com cardápios deliciosos e suas especialidades (massa, frutos do mar, carne, pizza etc). Inicialmente pensamos em ir no de massas, mas antes disso passamos pelo Le Verdure (no térreo mesmo), vimos uma salada maravilhosa e decidimos ficar por lá. Apesar disso, nos desviamos da tal salada (fica para uma próxima) e começamos pedindo essa bruschetta de queijo de cabra e cogumelos para dividir:

eataly bruschetta

Deliciosa!!

Depois, cada uma pediu um risotto! O da minha amiga foi de abóbora:

risoto lai

E o meu o mais “básico” caprese, muuito bom mesmo:

risoto caprese

Também pedi um suco de tangerina que vimos sendo feito na hora e estava ótimo! Super fresco!

Depois, de sobremesa, minha amiga tomou um sorvete que ela disse estar delicioso (e parecia mesmo hehe) e eu acabei trazendo para casa uma Nutella edição especial em homenagem à São Paulo:

nutella eataly

Outro espaço que adoramos apesar de não ter comprado nada no dia é esse, com as massas (feitas lá diariamente) para você comprar, levar e fazer em casa:

massas

Demais! Adoramos e já quero voltar! Fica super a dica gente!

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado