18 mar 16

O Apartamento de Naomi Watts e família em NY!

Decoração

Outro dia estava revendo algumas fotos da minha viagem em Outubro para NY e me bateu uma saudade…sim, é verdade que durante ela eu disse para o meu namorado que não teria o menor interesse de morar lá, e até acho que continuo com essa ideia, mas depois das fotos desse apartamento duplex de Naomi Watts e sua família, talvez eu até pudesse repensar hehe

naomi watts e familia

Acima a atriz com o marido Liev Schreiber, também ator, e os dois filhos: Alexander e Samuel, de oito e sete anos respectivamente.

Para que vocês também possam opinar e/ou sonhar com a vida em Manhattan, olhem só essas fotos feitas pela revista americana (que eu adoro) Architectural DigestComeçando pela entrada:

entrada apto ny naomi watts

Quem assinou o projeto, que mistura o moderno com o vintage, foi a dupla Ariel Ashe e Reinaldo Leandro (do escritório Ashe+Leandro)!

Para chegar no resultado desejado, o apartamente tem muitas peças de garimpo e conta com outras mais atuais, incluindo vários móveis da Ralph Lauren (a parte de casa deles é incrível!) como, por exemplo, essa mesa de jantar:

sala de jantar

A luminária com os pendentes também é demais!

No geral, eu diria que a casa toda tem mais tons terrosos, com muita madeira, do que eu particularmente gosto. Mas gosto da entrada da luz do dia com as amplas janelas e das cores que as plantas e flores trazem, assim como esses sofás de veludo vermelho da sala de estar:

sala de estar

Acho que um dos meus ambientes preferidos foi a cozinha. Olhem que fofa com esse tom de azul pastel, as três luminárias pendentes na bancada e o chão preto e branco:

cozinha

No total, a reforma durou 10 meses! O tempo foi considerado bem rápido, uma vez que o apartamento, localizado às margens do Rio Hudson, foi atingido pelo furacão Sandy, sofreu com inundação e até teve parte de suas estruturas destruídas. Eu teria me desesperado com certeza haha

Outro ambiente fofo é o quarto das crianças que também possuem um outro quarto só para os jogos e brinquedos:

quartos filhos

As visitas tem um quarto com papel de parede lindo (mas eu não amo, porque acho muito escuro…talvez para um lavabo…) e esse banheiro:

visitas

Para terminar, também em tons mais escuros, a suíte do casal:

suite casal

E o banheiro:

banheiro casal 1

Vale lembrar Naomi, se quiser me convidar como hóspede para mais alguns dias à passeio em NY, estamos por aqui!hehe

Para quem quiser saber detalhes sobre os móveis, tem tudo aqui! Gostaram?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado