26 jun 17

A Maravilhosa Casa nas Bahamas de Faith Hill e Tim McGraw!

Decoração

De vez em quando eu adoro dar uma olhada no site da Architectural Digest e apreciar as casas maravilhosas por lá! Em uma dessas últimas vezes eu fiquei realmente impressionada com a super casa nas Bahamas do casal country Faith Hill e Tim McGraw!

faith-hill-tim-mcgraw

Juntos há mais de 20 anos e com três filhos, eles compraram a grande propriedade que chamam de “L’île d’Anges” em 2003, mas só foram se mudar para lá em 2012.

casa-bahamas

A demora é super compreensível, porque eles tiveram que praticamente construir toda uma infra-estrutura local (para água, eletricidade etc), com várias outras coisas ao redor da ilha, quase uma mini cidade, fato que não esperavam de início.

Mas pelo visto todo o trabalho valeu super a pena, porque o resultado ficou maravilhoso:

casa-bahamas-vista-externa

Tudo isso foi feito com a ajuda do designer Ray Booth e dos arquitetos Bobby McAlpine e Greg Tankersley, que já tinham trabalhado com eles em outras casas da família e falaram na entrevista que a grande questão era decifrar qual seria a visão de paraíso para um casal tão criativo como eles.

De acordo com Tim McGraw, a casa é toda funcional e se mistura muito bem com o ambiente ao redor:

sala-externa

sala-bahamas

area-externa

Faith Hill complementa o pensamento e também afirmou que gostaria de se sentir conectada com a área externa. Afinal, quando bate aquela briza pelo quarto, é “life-changing“. E olhem que lindo o quarto do casal:

quarto-casal

Assim como o restante da casa, a decoração é bem clean, com bastante branco, tons de azul e toques de madeira. Adorei!

O banheiro também é todo aberto:

banheiro-casal

Mas não acharia nada ruim ficar alguns dias no quarto de hóspedes:

guest-room

Depois de viajar o mundo todo praticamente, tudo que eles queriam era criar um lugar especial que não encontraram em nenhum outro lugar. Pela alegria no rosto deles acho que deu certo, né?!

faith-hill-tim-mcgraw-bahamas

Fotos: Reprodução (Architectural Digest).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado