Como já escrevi várias vezes por aqui, adoro conhecer algumas casas famosas que a Architectural Digest posta em seu site e publica em sua revista! A última dessas que vi e acho que vocês também podem adorar é a casa familiar de Aerin Lauder em Palm Beach!
Já falei da Aerin outras vezes aqui, afinal ela tem uma marca que leva seu nome e conta com produtos incríveis de beleza e casa! Mas dessa vez, o foco é a casa cheia de inspirações e memórias familiares. Olhem algumas fotos:
Sua avó, a famosa Estée Lauder quem comprou a propriedade, mas nunca chegou de fato a morar lá! Hoje em dia, a mansão é um lugar de relaxamento para as outras gerações. Aerin mesmo, fiz que costuma ir para lá desde que estava grávida do seu primeiro filho!
Antes disso, a casa foi construída em 1924 pelo arquiteto Marion Sims Wyeth e, posteriormente, quando já era de Estée, contou com a decoração de Victoria Borus. Os pilares brancos eram uma paixão da matriarca, que os considerava uma definição de sucesso, beleza e estilo!
Olhem a área externa que delícia:
No interior da casa, tudo é bem leve, com predominância das cores pastel (rosa, amarelo, lavanda e azul). Vocês podem perceber que nem tem quadros e outras obras de arte nas paredes, é tudo só as cores:
Gostaram? Super admiro a família e achei a casa uma delícia!
Aproveitando o post, Aerin assinou uma coleção de itens de casa (pratos, copos etc) em parceria com a marca top Williams Sonoma e ficou demais, com bastante azul e branco!
Tem mais informações e produtos aqui! Fica a dica!
Fotos: Reprodução.