24 jan 18

A Casa de Ricky Martin em Beverly Hills!

Decoração

Que saudade eu estava de postar por aqui alguma coisa de decoração! Recentemente, o cantor e ator Ricky Martin abriu as portas da sua nova casa, em Beverly Hills, para a revista Architectural Digest, que eu adoro! Então, vamos aproveitar e ver como é?

Já achei linda logo de entrada:

casa-ricky-martin-1

E olhem que fofo ele, seu noivo Jwan Yosef e os filhos gêmeos (já com nove anos!), Matteo e Valentino:

casa-ricky-entrada

Como seu noivo é artista, é claro que a casa conta com várias obras! Adorei esse quadro que fica logo na entrada também:

casa-ricky-entrada2

Eles viram várias casas até escolher essa que, no fim, foi a primeira que tinham visto! Antes disso pensaram em morar em Londres ou Nova York, mas depois de morarem em Los Angeles por um mês, eles adoraram a “vibe” de lá e escolheram a cidade!

ricky-family

Apesar de a casa ter aumentado seu tamanho ao longo dos anos, o casal decidiu respeitar a sua versão original, com as linhas retas, um visual “clean”, tudo bem amplo e que passa uma tranquilidade:

casa-ricky-sala

sala 2

sala 3

Menos de dois meses da compra, eles chamaram o designer Nate Berkus para ajudar no processo, mas nada de super transformação. Apenas focando no conforto e praticidade, que foram alcançados!

living room

living room 2

Agora vamos ver os quartos!

casa-ricky-martin-quarto

casa-ricky-quarto-filhos

O quarto que era para praticar Yoga virou o atelier de Yosef e, entre os planos futuros, Ricky Martin planeja fazer um estúdio de gravação na casa!

Antes de terminar, a área externa (também deliciosa):

casa-ricky-area-externa

Achei tudo lindíssimo! E vocês, gostaram??

Fotos: Reprodução (Architectural Digest).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado