19 nov 15

A Casa de Miranda Kerr em Malibu!

Decoração

Nossa gente, como fazia tempo que eu não postava nada de decoração né?! Para “desenferrujar” e já irmos entrando no clima de relax do feriado amanhã, separei hoje essa casa maravilhosa em Malibu, da modelo Miranda Kerr!

miranda kerr malibu house

A modelo e seu filho moravam antes em Manhattan, mas decidiram se mudar em busca de um pouco mais de espaço para ele brincar e ter contato com a natureza. Ela abriu as portas da sua casa para a Vogue Living e contou que pelas manhãs ele gosta de ir até o jardim ver a plantação de morangos, andar pelo jardim ou nadar na piscina. Ou seja, um estilo de vida bem diferente de NY!

miranda malibu

miranda e flynn piscina

Para o estilo da casa, Miranda criou um painel com referências de como ela queria e foi orientada pela designer Nan Meltzer, de LA. Na renovação, o deck foi ampliado, paredes foram quebradas e cores claras predominam. Tudo para um ambiente relaxante e que a fizesse lembrar de sua infância na Austrália.

casa miranda kerr deck

miranda kerr casa

Como ela mesma disse, ela queria um lugar onde seus familiares e amigos pudessem aparecer e ficar lá com ela. Que eles se sentissem em casa!

casa miranda kerr sala

casa miranda kerr sala1

Olhem que delícia a sala, com toque de cor dos livros, almofadas azuis e esse quadro do Damien Hirst!

miranda kerr1

Demais esse piano todo transparente, ein?! Ela aprendeu a tocar quando era pequena, com sua avó.

Achei a casa dela deliciosa! E vocês, gostaram?

Fotos: Reprodução (Vogue).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado