25 jul 17

A Casa de Louise Roe em Hollywood Hills!

Decoração

Eu sou fã da Louise Roe e já falei dela várias vezes aqui pelo blog, inclusive sobre o seu casamento no começo do ano e, mais antigo ainda, da sua (naquele momento) casa. Então hoje, voltei agora para acompanhar sua mudança, isto é, sua nova casa, agora com seu marido, três quartos e em Hollywood Hills.

Para quem não a conhece, seu insta é cheio de inspirações fashion e ela também tem seu site, o Front Roe. Enfim, voltando ao foco do post, ela recentemente abriu as portas de sua nova casa para a revista Architectural Digest e é claro que fui conferir, né?!

louise-roe-home

Como ela contou na entrevista, a mudança foi devido à falta de espaço para seus sapatos e bolsas e, como ela trabalha com moda, vamos dizer que foi por motivos profissionais, né?!hehe

E não pensem que foi fácil achar essa casa! Ela disse que foi um ano de procura, enquanto estava nos preparativos para o casamento, e só acharam a casa ideal quando voltaram da lua-de-mel, na Itália.

A escolha foi por causa do sentimento histórico e tradicional da casa, construída em 1935. Além disso, tinha uma área externa maravilhosa, com piscina e jardim, coisas raras de se encontrar em LA e perfeito para receber os amigos e também para tirar as fotos para seu site e insta!

louise-roe-outdoor

Agora, vamos para o interior da casa! Começando pela sua sala, onde já podemos perceber a preferência do casal por cores claras, adicionando contraste com detalhes em couro e madeira escura:

louise-roe-living-room

Como ela mesma disse, enquanto nos looks ela prefere cores bem vibrantes, estampas e brilhos, para a casa a ideia era o oposto, como um refúgio que desse a sensação de tranquilidade. Acho sempre lindo manter o visual mais clássico na decoração!

Em um canto da sala, um carrinho com drinks para receber os amigos:

louise-roe-bar

Olhem o escritório dela, bem clean e com bastante iluminação natural:

louise-roe-office

A cozinha é um espaço que eu já tinha visto pelo seu stories, olhem só:

louise-roe-kitchen

Ela não é muito grande, mas é ótima! Achei super suficiente! Os armários e o piso foram trocados, já o papel de parede listrado já estava e, no início, Louise não estava muito certa dele, mas hoje ela gosta, pois lembra um clima meio Hamptons!

O quarto do casal também segue o estilo bem tranquilo da casa:

louise-roe-bedroom

Com fotografias de amigos deles, como Gray Malin que eu adoro e já postei aqui!!

louise-roe-bedroom2

Agora o local que mais deu trabalho na reforma: o banheiro!

louise-roe-bathroom

Ela disse que para o box ficar pronto foi super trabalhoso, mas no final valeu a pena! Eu adorei os espelhos com dourado nas laterais!

Detalhe: tudo isso foi feito pelo próprio casal, sem nenhum decorador assinando o projeto! Eles aproveitaram peças das casas antigas, algumas heranças familiares e alguns itens novos. Um mix que ficou ótimo!

Fotos: Reprodução (Architectural Digest).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado