19 out 16

A Casa de Lea Michele em West LA!

Decoração

Nunca fui muito fã de “Glee”, mas sempre gostei de Lea Michele. Além de arrasar com vários looks por aí, ela me passa uma sensação boa, de tranquilidade. E, pelo visto, foi exatamente em busca dessa tranquilidade que a atriz, de 30 anos, escolheu sair de Hollywood ano passado e comprar uma casa em West LA. Agora ela abriu as portas para a revista InStyle, vamos ver?

lea-michele-home

Quando não está nas gravações do seriado “Scream Queens”, é lá o seu “refúgio” para relaxar, recarregar as energias, receber os pais e amigos. Com muito verde e montanhas ao redor, esse foi o espaço ideal para ela.

A sala principal é super ampla, integrando vários ambientes, com janelas grandes com vista para a área externa e tudo bem clean:

lea-michele-casa

Olhem os detalhes, prezando a elegância e conforto. Como a própria Lea disse, a paleta de cores mais neutras funciona super bem para ela, pois é bem relaxante:

lea-michele-details

Um dos poucos ambientes com cores mais fortes, inclusive preto, é na entrada e nas escadas, que levam para a academia no piso superior:

stairs

Quem a ajudou com o projeto foi a designer de interiores Estee Stanley.

A sala de jantar conta com uma mesa de restauração e murais grandes na parede (da Anthropologie):

lea-michele-dining-room

É na cozinha, na mesa alta de mármore, que a atriz toma seu café da manhã todos os dias. Quando está em casa, ela mantém uma dieta vegetariana, quase vegana e sem glúten. Já para receber os amigos, ela gosta de cozinhar pizzas!

lea-michele-kitchen

Adorei esse espaço!

O quarto de hóspedes foi feito pensando exatamente nas visitas de seus pais. Olhem como ficou gostoso:

guest-room

Para terminar, mais uma curiosidade! Sabiam que Lea pediu para os antigos donos se poderia ficar com as plantas que já existiam dentro da casa? Ela tinha adorado e achava que combinavam bem com as plantas da área externa!

lea-michele-1

Desejamos que ela seja muito feliz na sua nova casa, né?!

Gostaram?

Fotos: Reprodução (InStyle).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado