10 nov 16

A Casa de Lauren Conrad!

Decoração

Já fiz vários posts aqui no blog falando da Lauren Conrad. Fiquei fã desde a época de “Laguna Beach”, passando pelo também reality “The Hills”, depois acompanhei o casamento, adoro o site e fico de olho em todos os outros business dela. Por isso, é claro que não poderia deixar de postar aqui a casa dela e de seu marido, William Tell, em Pacific Palisades, um pouco mais distante de L.A.!

Para a minha alegria, ela abriu a porta do seu “santuário” para o MyDomaine e acho que vocês vão adorar!

lauren-conrad-house

Quem a ajudou a deixar a casa exatamente como gostaria foi a designer de interiores Katherine Carter! Elas aproveitaram a vantagem da casa, que possibilita bastante entrada de luz natural e para as cores optaram por uma paleta bem natural, em tons pastéis, para deixar tudo bem “fresh”.

Como a própria Lauren disse, ela queria que o espaço fosse clean, mas ao mesmo tempo receptivo às pessoas. Tudo isso com vários toques pessoais, pois sua casa deve ser a representação do seu estilo.

lauren-corredor-casa

Dito isso, uma das grandes reformas foi a mudança da cozinha! Afinal, como ela disse, quando você recebe pessoas todo mundo acaba por lá. Então, ela queria o espaço bem aberto para todo mundo ficar reunido e também para fazer suas receitas (para quem não sabe, ela adora cozinhar)!

lauren-kitchen

Hoje esse é um dos seus cômodos preferidos da casa! Suas manhãs começam por lá, preparando um chá verde ou café com agave, canela e leite de amêndoas!

Um destaque importante por lá são as prateleiras abertas, sem portas, que assim deixam tudo mais prático para ir pegando as coisas conforme precisa:

lauren-kitchen-details

Essa ideia também se aplica à sala de jantar, onde ela colocou sua coleção de garrafas vintage e xícaras de chá:

lauren-dining-room

Gosto muito da combinação de cores clean com alguns detalhes (móveis e piso) em madeira. Acho que deixa mais aconchegante e fica ótimo!

A sala de estar foi criada com a intenção de ser um espaço para ela e seu marido desconectarem! Por esse motivo, não tem nenhum eletrônico lá, só livros, instrumentos e até uma vitrola:

lauren-living-room

lauren-coffee-table

lauren-piano

Esse é o lugar para eles conversarem ou jogarem jogos de frente para a lareira. Delícia, né?!

Para assistir televisão, o lugar é a sala de TV:

lauren-tv-room

O sofá branco foi a primeira compra para a nova casa, sabiam? Parece super gostoso!

Como frequentemente ela trabalha de casa, também criaram um pequeno escritório para tentar não misturar (muito) as duas esferas (pessoal e profissional). Olhem alguns detalhes na mesa:

lauren-details

Por último, a banheira para relaxar depois de um longo dia:

lauren-bath

Eu adorei! E querem uma dica de Lauren? Ela disse que toda a ideia é sobre tornar o lugar seu sem mudar muito, porque se não você muda tanto o espaço que ele fica parecendo algo que não é, nada natural!

Fotos: Reprodução (MyDomaine).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado