23 jul 13

Zuhair Murad Resort 2014

Casamento, Moda

Eu não sei exatamente se eu que me perdi (bem possível) ou o que foi, mas o fato é que eu só fui ver as fotos da coleção de Zuhair Murad Resort 2014 esses dias!

Como sei que o estilista é muito querido aqui pelo blog (afinal, é cada coisa linda, né?!), não liguei muito para o meu atraso e decidi compartilhar algumas roupas bapho!

 

O que mais teve foram as cores claras e tudo super usável. Bem chique e elegante!

Começando com as inspirações de vestidos curtos para noivas (tipo para o jantar de noivado, casamento civil etc.):

Três propostas bem diferentes: o primeiro com a saia assimétrica, o segundo um pouco mais longo e o terceiro com renda e transparência. Tudo depende do seu estilo! Eu, particularmente, prefiro o primeiro hehe e vocês? Ah, a imagem amplia se clicar viu!

Ainda nas noivas, separei agora dois modelos longos (tem mais alguns que vão ficar para outro post, depois vocês vão entender hehe):

Um branco bem clean com brilhos na parte superior - super chic! Para a noiva que quer fugir do branco e busca algo mais ousado, essa opção dourada com muito brilho - sensual!

E os macacões, que eu já falei que está com tudo e é uma ideia para quem busca algo diferente:

Mais uma vez, duas opções bem diferentes! Não apenas na cor, mas na própria silhueta. Qual vocês gostam mais?

E outras coloridas. Que tal madrinhas?!

Lindos, né?!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] título confuso, ein?! Mas, como falei no post anterior, tinha alguns vestidos de coleção Resort 2014 separados para outro […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado