25 abr 18

Os Vestidos Maravilhosos da Bridal Spring 2019 – Parte 2!

Casamento

Depois da primeira parte, hoje voltamos com a continuação sobre os desfiles e vestidos de noiva incríveis na Bridal Spring 2019! Acho que um dos preferidos de vocês nesse post será Jenny Packham:

bridal-spring-19-jenny-packham-1

Para comemorar os 30 anos da marca, a designer inglesa optou por comemorar esse desfile (e momento) tão especial com o time completo, em Londres!

bridal-spring-19-jenny-packham-2

Reparem que o decote “V” está com tudo! Presente em vários modelos, todos bem delicados e femininos. Achei ótimas opções para casamentos no campo.

bridal-spring-19-jenny-packham-3

Adorei esse meio tomara-que-caia, com as mangas laterais e faixa azul marcando a cintura e sendo o “something blue”. A capa com brilhos, do último modelo, também dá um toque super especial!

Reem Acra também trouxe modelos maravilhosos para a passarela. Os meus destaques foram esses:

bridal-spring-19-reem-acra

Achei lindo e super delicado os modelos com um laço bordado (tanto na gola quanto na cintura).

Falando em bordados, Zuhair Murad trouxe os seus (marca registrada) de forma geométrica e inspirado no movimento Art Deco e, em especial, no New York’s Chrysler Building:

bridal-spring-19-zuhair-murad

Muito brilho, transparência e uma noiva bem poderosa! Um glamour tipo Old Hollywood!

Também com muito poder e uma noiva mais rock-star, foi a ideia de Naeem Khan. Olhem só que riqueza esse vestido, por exemplo:

bridal-spring-19-naeem-khan

Estavam sentindo falta da famosa Vera Wang por aqui? Sempre inovando (lembram quando ela trouxe vestidos e/ou detalhes em preto para casamentos?), dessa vez sua ideia foi colocar cores mais vibrantes na passarela bridal:

bridal-spring-19-vera-wang

Separei o que mais gostei, no tom rosa, que já ficou bem desejado e famoso em casamentos. Mas tinham várias outras cores (bege, roxo, amarelo etc). A ideia era explorar movimento e sair do tradicional branco, renda e saias “de baile”.

Meio inovador demais na minha opinião…ainda prefiro os tradicionais hehe e vocês, gostam?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado