12 abr 13

“Organização é Tudo!” – Workshop Casar 2013

Casamento

Ufa, finalmente em casa e tranquila para poder fazer os posts de hoje para vocês!

 

Como eu contei mais cedo na nossa página do Face e também coloquei foto no insta, hoje de manhã fui conferir de perto o segundo workshop do Casar deste ano!

Ficou "meia boca", mas só para situá-las hehe foi no Lounge One do Shopping JK!

O primeiro deles foi ontem, com a super Jú Françozo, mas infelizmente não consegui ir…

Voltando ao de hoje, o tema principal era organização! Como a própria Vera Simão (ela arrasa gente!) ressaltou lá, essa é uma palavra super importante para tudo na nossa vida, né?!

Antes de falar mais sobre o papo por lá, as outras presenças especiais foram: Samara da SCards, as meninas da Boutique de 3 (assessoria dos sonhos de qualquer noiva) e a Camila (do Say i Do)!

Agora, é claro que não posso deixar de registrar aqui para vocês o que mais achei legal do que foi dito por lá, né?!

Que tal em tópicos?

 

– A função do organizador é transformar a vontade em realidade! Se faz de acordo com o que a família quer. Casamento é uma festa familiar.

Chique é quando você se sente bem. Cuidado com estereótipos. (ótimo para aquelas pessoas que vêem algo de bonito e já querem copiar tudo que vê por aí…mantenham a sua essência e do casamento!)

– A volta do tradicional: convites, mais pessoas sentadas, sem tantos lounges…

– Não se esqueça da importância da lista de convidados e dos convites extras. Afinal, se for produzir depois uma pequena quantidade, sairá mais caro! #ficaadica

– Cuidado com o ego das madrinhas!

Educação é fundamental! Ela deve ser adaptada à vida moderna e não excluída! E isso está nos pequenos gestos, como um agradecimento, entrega dos convites (pelo menos de algumas pessoas) pessoalmente etc.

– É preciso conhecimento e ética para uma assessora ter sucesso!

 

Gostaram dos meus registros?

Ah, como tudo foi filmado, depois deve ter vídeos, fotos oficiais etc!

 

Fotos: Pessoal e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] foi dito em um dos workshops do Casar deste ano, conforme mostrei aqui, alguns noivos estão voltando ao tradicional e retomando a ideia de “pararem” a festa […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado