30 set 16

O Casamento Espanhol de Katherine Holmgren e Erik Serrano Berntsen!

Casamento

Acho que como a maioria de vocês, eu também não conhecia Katherine Holmgren e Erik Serrano Berntsen, mas assim que vi as fotos do casamento dos dois na Espanha, achei que valia super a pena compartilhar alguns cliques aqui! Antes de continuar, vou apresentá-los: ela é uma das quatro designers da marca londrina Galvan e ele é CEO de uma empresa de investimentos.

katherine-holmgren-e-erik-serrano

Eles se conheceram no Natal de 2013 em uma festa de amigos em comum. Depois de quase dois anos juntos, eles escolheram oficializar a união em Julho desse ano na Espanha. O noivo é espanhol, mas de Madri. Entretanto, como os dois adoram Sevilha, escolheram a cidade, por ser tão romântica, histórica e, ao mesmo tempo, cheia de energia.

Como já é comum em destination weddings, as festas começaram com drinks e um jantar na sexta-feira e, no sábado, foi o grande dia! Olhem que lindos os dois convites feitos por uma amiga da noiva:

convites

O local escolhido foi a Fazenda Majaloba (de 1356), que fica a 20 minutos da cidade. A cerimônia foi na antiga casa das carruagens, parecia uma capela de tão intimista:

cerimonia-sevilha-1

cerimonia-sevilha-2

E em cada cadeira havia um leque, pintado por um artista local com as famosas laranjas de Sevilha:

leque-convidados

Que já foram usados por todos e até saíram na foto da noiva com as madrinhas:

madrinhas

Todas elas usaram vestidos da marca da noiva, Galvan, mas escolhendo o modelo que mais se identificassem. Assim como a própria noiva:

vestido-de-noiva

Ela mesma disse que adorou o processo de criação do seu próprio vestido (o primeiro da marca)! Foi uma silhueta slim, com linhas clean, mas mantendo um estilo romântico, usando diferentes tipos de renda.

noiva-e-madrinha

Sobre a beleza, a ideia era um ar bem natural, com uma pele iluminada e os cabelos com ondas leves:

noiva-make-e-beauty-natural

Agora, vamos voltar para a festa e o cenário maravilhoso!

cenario-sevilha

Várias mesas comunitárias, com velas longas e curtas para iluminar e diferentes flores brancas nas mesas, como rosas e peônias:

mesas-festa-casamento

mesas-festa-casamento-1

noivos-jantar-casamento

Durante a madrugada, uma surpresa para os convidados: food truck de tacos!

taco-station-wedding

Muitas felicidades aos noivos!!

noivos

Gostaram?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado