07 out 17

O Casamento do Ano: Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão!

Casamento

Aconteceu hoje em Campinas, na casa dos pais do noivo, o tão esperado casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão! E eu ouso dizer que, pelo tanto de repercussão e beleza, esse deve ser o casamento do ano viu!

A cerimônia estava marcada para 15h30, mas apesar de um atraso, começou ainda durante o dia. E a chuva que caiu aqui em SP não atrapalhou em nada! Ainda estou acompanhando tudo pelo Insta, mas é claro que já queria vir fazer um post aqui para vocês, né?! Começando pelos próprios noivos, lindos:

marina-xande-2

Já pelas fotos dá para perceber a alegria deles:

marina-xande-1

marina-xande-saida

Depois da saída deles da cerimônia religiosa, mais fotos dos recém-casados:

marina-xande-saida-2

Maravilhoso o painel de flores brancas e amarelas para as fotos do casal:

marina e xande

Xande escolheu um fraque cinza claro, bem clássico. Agora em detalhes, mais fotos da atriz:

marina-ruy-barbosa-vestido-costas

Para o grande dia a escolha foi um vestido Dolce&Gabbana tomara-que-caia feito sob medida, com muito tule, saia volumosa (tipo princesa), barbatanas aparentes, cinto marcando a cintura e botões de cristal na parte de trás:

marina-ruy-barbosa-detalhes

Linda linda! A beleza ficou por conta do maquiador Ale de Souza e o penteado foi feito por Marcos Proença, com um meio-preso, flores naturais e véu:

marina-ruy-barbosa-noiva

E o buquê de um ótimo tamanho (super proporcional), combinando com o arranjo do penteado, feito com flores brancas e algumas cor de rosa claro:

marina-entrada

Olhem eles com algumas das madrinhas, todas em tons de rosa:

madrinhas

Antes de continuarmos com fotos das convidadas (preparem, porque são várias hehe), vamos ver um pouco da decoração? Com muitas flores, de Vic Meirelles, ela foi bem vibrante e alegre! Combinando ao branco e às folhagens, a cor escolhida foi o rosa e fúscia:

detalhes-casamento-marina-xande

Os doces (um mix de Petite Fleur Patisserie, Maria Beatriz Andrade e Atelier Mariza Doces); o bolo da Isabella Suplicy (de amêndoas, ovos moles e nozes), bar Shakers e um pouquinho do buffet do L’Epicerie, também abaixo:

buffet-lepicerie

Agora vamos falar dos looks das convidadas? Além do painel de flores dos dois, que já mostrei no início do post, também tinha um outro painel floral bem vibrante para as fotos das convidadas! Foi um sucesso pelo insta hehe

Para começar, fotos de três madrinhas e seus vestidos rosa:

madrinhas-rosa

Paula Fernandes de Skazi; Giovanna Ewbank maravilhosa de Carlos Miele (com Bruno Gagliasso e Titi fofa, que foi uma das daminhas) e Luma Costa de Jenny Packham!

O azul foi uma cor muito escolhida por várias mulheres:

convidadas-azul

Thássia arrasou de Zuhair Murad; Camila Coelho poderosa com vestido claro e bem fluido Ralph&Russo (e jóias H.Stern); Júlia Faria também apostou na fenda no vestido de Hingrid Sathler; Giovanna Lancellotti de Printing e Lalá Rudge com estampa Gucci.

Mas acho que a cor que mais apareceu foi o vermelho e seus tons semelhantes (alaranjados, vinhos etc). Seja no vestido todo ou como parte da produção:

convidadas-vermelho

Nati Vozza (de Vanessa Abbud) e Lu Tranchesi (de Badgley Mischka) estão entre as minhas preferidas. Também teve Angélica de Carolina Herrera e Lê Bronstein com vestido da própria marca.

Nas estampas, Mariana Ximenes (de Carolina Herrera) e Carol Trentini linda de A La Garçonne. Maria Rudge foi de Valentino e Alice Wegmann.

Mais alguns looks por lá para inspirar quem tem um casamento ou festa por aí:

looks-convidadas-casamento

Patrícia Bonaldi com bordados e plumas em vestido da sua marca; Didi Wagner também com muitos bordados com um vestido Givenchy que foi usado pela sua sogra 19 anos atrás no seu casamento (adorei ela ter contado a história no post do insta hehe); Camila Coutinho de Giorgio Armani e Vic Ceridono de floral Candy Brown!

Ma Tranchesi de Elisa Lima; Sabrina Sato com blusa e saia Maison Alexandrine; Bruna Marquezine mais moderna de Dior e Fernanda Motta.

Gostaram?? Eu estava super ansiosa e adorei! Que eles sejam ainda mais felizes!

O vídeo ficará com Vinícius Credidio, as fotos oficiais de Cissa Sannomiya e assessoria da Adriana Percussi.

Fotos: Reprodução (Instagram).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado