19 maio 14

O Casamento de Poppy Delevingne!

Casamento

Semana passada, mais especificamente dia 16, a Igreja St. Paul em Londres ficou bem agitada!

Afinal, esse foi o local escolhido para o casamento de Poppy Delevingne (adoro ela! Super estilosa! Ah e é irmã da Cara Delevingne, modelo “em alta” atualmente hehe) com o executivo James Cook! 

Poppy chegou com um vestido Chanel Couture, com aplicações de flores, brilhos discretos e saia longa embutida. Já a beleza foi bem glam, com maquiagem bem iluminada (feita pela Charlotte Tilbury, chic!) e cabelos soltos cheios de onda, super diva style:

Vale mostrar também a chegada das daminhas e pajens, muito fofos! Aff, adoro coroa de flores para elas!

Parece que tinha alguns pajens vestidos de ursinhos…ninguém (que não tenha sido convidado para o casamento, como nós kkk) entendeu muito bem, mas ok! Olhem aqui Cara com alguns deles. Ah, o vestido dela também era Chanel, mas com o cabelo preso em um coque e maquiagem mais pesada. Achei que ficou ótimo:

Adorei todo o clima mais relax e de felicidade total. Sem falar que eles combinam demais!

Depois de oficializada a união, os noivos seguiram para a recepção (nos jardins do Kensington Palace) com esse carro antigo super fofo decorado com flores e os convidados em Kombis:

Ainda lá, olhem que lindo o naked cake:

Sem descanso, mais tarde o casal ainda saiu para badalar pela cidade e Poppy seguiu com o vestido, mas dessa vez sem a saia longa. Ficou lindo de qualquer jeito, né?!

Achei tudo super relax e bem “a cara” dos noivos. Adorei!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado