17 jul 17

O Casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel!

Casamento

O casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel (o dono do Snapchat) aconteceu em Maio desse ano, mas o casal foi tão discreto que, naquele momento, não conseguimos nenhuma foto do momento e, menos ainda, do vestido de noiva da modelo. Mas agora, passado alguns meses, ontem saíram algumas imagens para a nossa surpresa!!

miranda-kerr-evan-spiegel

E também mais alguns detalhes! Por exemplo, a cerimônia foi super intimista, na casa do casal em Los Angeles e apenas para amigos e familiares mais próximos, cerca de 45 pessoas (imagina só fazer essa lista, super difícil, ein?!).  Mas pela foto acima, podemos ver que não faltaram muitas flores e que foi tudo lindo!

Já o vestido, uma das coisas que mais ficamos curiosas, ele foi o primeiro vestido de noiva de Maria Grazia Chiuri à frente da Dior! Miranda disse que qualquer mulher adoraria se casar com um vestido da marca e, apesar de não conhecer Maria pessoalmente, se ela “topasse”, estava decidido! E deu tudo super certo!

miranda-kerr-wedding-dress-maria-grazia

De acordo com a diretora artística, a modelo queria algo como de um conto de fadas, mas ao mesmo tempo simples e eterno. A inspiração para o modelo de manga longa e sem decote foi uma mistura de Grace Kelly, Audrey Hepburn e a avó de Miranda, que de acordo com ela, é naturalmente chique!

Olhem só esse vídeo do dia da prova do vestido, que conta um pouco mais:

Alguns dias depois de voltar da sua lua-de-mel (em Fiji), ela mesma disse que não poderia ter pensado em um vestido mais bonito! Acho que tenho que concordar com ela, achei demais!

Na minha opinião, ela estava maravilhosa! Super radiante:

miranda-kerr-bride

Adoro também o buquê menorzinho!

miranda-evan-wedding

Que eles sejam muito felizes!!

Fotos e Vídeo: Reprodução (Vogue).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado